Concurso CGE PR: há previsão de edital? Veja aqui

Concurso CGE PR: entenda o cenário de edital para a carreira de controle.

Avatar


16 de dezembro2 min. de leitura

O concurso CGE PR é uma ótima oportunidade para ingressar na carreira de controle. Por isso a equipe imparável do Gran preparou um conteúdo sobre o cenário de edital de concurso público da Controladoria Geral do Estado do Paraná.

Saiba todos os detalhes navegando no índice abaixo:

 

Ser aprovado é questão de treino: Controle com Anderson Ferreira

Concurso CGE PR: situação atual

Em abril de 2022 havia um grupo de trabalho que atuava nos estudos para viabilidade de um possível certame. Por isso a equipe do Gran entrou em contato com a Controladoria Geral do Estado do Paraná em dezembro de 2022 questionando se há previsão de edital de concurso público para o órgão.

De acordo com a CGE PR, as atividades do grupo foram suspensas, pois o governo deve passar por reestruturação em 2023. Por enquanto, não há previsão de edital.

A equipe de assessoria de comunicação do Gran segue monitorando todas as atualizações do certame para trazer a informação em primeira mão.

Concurso CGE PR: cargos e vagas

A Controladoria Geral do Estado do Paraná ainda não possui quadro próprio de servidores. O processo legal teve desaceleração por conta da vigência da Lei Complementar nº 173/2020, que veda a criação de cargo, emprego ou função que implique aumento de despesa, tendo em vista a calamidade pública decorrente da pandemia da Covid-19.

Antes das atividades do grupo de trabalho serem suspensas, havia o indicativo de vagas imediatas, além de cadastro de reserva. Entenda:

  • Agente de Controladoria
    Vagas: 46 vagas + 73 de cadastro de reserva

Concurso CGE PR: cargos vagos

De acordo com a Controladoria Geral do Estado do Paraná, como não há quadro próprio da CGE, no momento não há cargos vagos.

Concurso CGE PR: Assinatura Ilimitada do Gran

Adquira a assinatura ilimitada do Gran e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem para o concurso CGE PR. Entenda os benefícios:

  • Mapas mentais;
  • Resumos;
  • Exercícios;
  • Download de videoaulas e PDFs;
  • Mentorias diárias;
  • Fórum de dúvidas.

Clique aqui e adquira sua assinatura

Concurso CGE PR: planejamento de estudos

Ficou animado em começar os estudos para a carreira de controle? A equipe imparável do Gran e o professore Anderson Ferreira realizaram uma análise dos principais concursos púbicos em 2022 para a carreira de controle. A ideia é que você se sinta ainda mais motivado em busca da aprovação no concurso CGE PR. Confira o vídeo abaixo:

Concurso CGE PR: depoimentos de aprovados

Nós do Gran temos muito orgulho dos nossos alunos que foram aprovados em diversos concursos públicos ao redor do país. Se você precisa de um pouco de motivação para iniciar os estudos em busca da aprovação dos sonhos, dá só uma olhadinha nestas duas histórias de sucesso.

1° lugar no concurso do Tribunal de Contas do Estado do Piauí

Armando Diego Saraiva conta que deixou o emprego fixo na Prefeitura Municipal para se dedicar somente aos estudos em busca da aprovação. Após três anos de preparação e muito esforço, ele foi aprovado em primeiro lugar.

Clique aqui para ler o conteúdo completo.

5° lugar no concurso do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina

Marina Selinke conta que estudou aproximadamente 8 horas diárias, além de conciliar os estudos com o cargo na Universidade Federal de Santa Catarina. Após muito esforço e dedicação, ela foi aprovada em quinto lugar.

Clique aqui para ler o conteúdo completo. 

Resumo do concurso CGE PR

Concurso CGE PR  Controladoria Geral do Estado do Paraná – PR
Situação atual sem previsão
Banca organizadora A definir
Cargos Agente de Controladoria
Escolaridade A definir
Carreiras Controle
Lotação Paraná – PR
Número de vagas 46 vagas + 73 vagas de cadastro de reserva
Remuneração A definir

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


16 de dezembro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

sem previsão