Concurso CGU: 3.017 vacâncias! novo concurso em 2021?

A Controladoria-Geral da União já conta com mais de 3.000 cargos vagos. Novo concurso é necessário!

Avatar


10 de Fevereiro de 2021

A Controladoria-Geral da União realizou no ano de 2020 uma solicitação ao ministério da economia para que um novo Concurso CGU fosse realizado. Com um alto número de cargos vagos, de todos os níveis, a expectativa era de que um novo concurso fosse autorizado para o ano de 2021.

Mesmo após um ano, a solicitação ainda não foi respondida. A Controladoria-Geral da União irá, ainda em 2021, reforçar esse pedido ao ministério, para que um novo certame possa ser realizado em breve. Importante lembrar que o próximo Concurso CGU irá ofertar os cargos de:

  • Auditor Federal de Finanças e Controle (AFFC) – nível superior; e
  • Técnico Federal de Finanças e Controle (TFFC) – nível médio.

Ainda não é possível definir o número de vagas que vão ser ofertadas, isso só vai ocorrer após uma resposta do ministério da economia. O último Concurso CGU ocorreu em 2012 e ofertou mais de 200 vagas para diversos cargos dentro do órgão. Clique AQUI e acesse tudo sobre o Concurso CGU!

Curso Gratuito Imparável 2021

Você é imparável? Tem o desejo de vencer todas as dificuldades e realizar seus sonhos ? Possui disciplina e dedicação para estudar e alcançar seus objetivos? Se sim, então este curso é para você!

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! O melhor de tudo isso é que estamos disponibilizando de forma gratuita todo esse conteúdo! Então você não tem motivos para deixar essa oportunidade passar. A sua aprovação só depende de você e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021 e seja o próximo aprovado no Concurso CGU!

Conte com o Gran Cursos Online para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Venha fazer parte do preparatório para concursos públicos que muda vidas!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

 

Resumo do Concurso GCU

Concurso Controladoria Geral da União (concurso CGU)
Banca organizadora A definir
Cargos Auditor Federal de Controle e Finanças
Escolaridade Níveis superior
Carreiras Controle e Gestão
Lotação A definir
Número de vagas 650 vagas solicitadas (2018)
Remuneração Inicial de R$ 19 mil
Situação Solicitado!
Link do edital Link do último edital

Avatar


10 de Fevereiro de 2021