Clarice F. conquistou o 1° lugar no Concurso DATAPREV!

Clarice F. estudou as matérias específicas para o Concurso DATAPREV em 3 meses, conquistando a aprovação. Saiba mais sobre a sua história!

Avatar


20 de Dezembro de 2023

Clarice F. conquistou o 1° lugar no Concurso DATAPREV!

Clarice F. estava em busca de uma mudança de vida quando começou a estudar para a seleção da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência. Ela, afinal de contas, desejava as melhores remunerações, maior estabilidade e melhores condições de trabalho da carreira pública.

Assim, Clarice F. deu início aos estudos para concursos públicos há cerca de 3 anos e, neste período, construiu uma forte base de conhecimentos gerais.

Assim, quando o edital do Concurso DATAPREV foi publicado, Clarice F. conseguiu dominar as matérias específicas nos três meses que restavam até a aplicação das provas.

Enquanto se preparava, Clarice F. compartilhou como a pressão, tanto externa quanto interna, pelo fato de não estar ganhando dinheiro na época dos estudos, foi um grande obstáculo.

No entanto, ela persistiu nos seus objetivos, estabelecendo um horário fixo de estudos e tratando-os como um trabalho até conquistar a aprovação!

De fato, com a publicação da lista de aprovados no Concurso DATAPREV, Clarice F. não apenas comemorou a aprovação, como também a conquista do 1° lugar para o cargo de Analista de TI.

“É uma sensação fantástica, parece que um grande peso é tirado dos nossos ombros. E compartilhar esse sentimento com a minha família, que sempre me apoiou, foi a “cereja do bolo”.”

Como o Gran participou desta vitória?

Apostando no Gran como principal parceiro de estudos, Clarice F. compartilhou como encontrou materiais completos, direcionados e de qualidade na plataforma!

“Os PDFs do Gran são muito bons, vão direto ao ponto e não são demasiadamente extensos. Além disso, a plataforma de questões é excelente!”

Muito satisfeita com a aprovação e nomeação na Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência, Clarice F. não tem planos de continuar estudando para concursos no futuro próximo. Por hora, o foco está em exercer a nova função!

Não há dúvidas de que, com todo o seu empenho e dedicação, muito sucesso a aguarda em seu caminho!

Saiba TUDO sobre o Concurso DATAPREV!

Garanta você também a sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Clarice F. e estude com o Gran! Com a Assinatura Ilimitada 8.0, você garanta a melhor preparação para concursos públicos e exames. Veja os diferenciais:

  • 12 inovações tecnológicas: Programa de Estudos 3.0, Recomendação de cursos 2.0, Legislação em Destaque, Dashboard de performance, Dá pra Conciliar 2.0, PDF turbinado, App Mobile 5.0, Acessibilidade, Termômetro de Relevância, Gran Bem Estar, Novo Ambiente Virtual de Aprendizagem e Nova versão do Gerenciador de Estudos.
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 38 mil cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das videoaulas;
  • Mais de 2 milhões de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Saiba mais sobre a Assinatura Ilimitada 8.0!

Concurseiro Iniciante: Comece por aqui!

Está iniciando os seus estudos para concursos públicos agora? Separamos uma série de materiais GRATUITOS para auxiliar você no início da sua jornada. Confira:

Dicas e táticas de estudos de Clarice F.

Em sua preparação para o Concurso DATAPREV, Clarice F. apostou principalmente nos PDFs, realizando marcações táticas que depois serviriam como materiais de revisão. Ela também ressaltou a importância da resolução de questões e de reservar 2 semanas antes das provas para revisar.

Para os concurseiros que continuam na luta pela aprovação, Clarice F. deixou a mensagem:

“Persista! Organize um horário fixo de estudos, e busque cumpri-lo o máximo possível. Trate o estudo como um trabalho, e não se deixe abater pelos revezes. Uma hora a vitória chega!”

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


20 de Dezembro de 2023