Concurso DGAP GO: comissão FORMADA! Veja aqui!

A Secretaria de Estado da Administração instituiu a comissão especial do processo seletivo para a área da saúde. Veja aqui mais informações!

Avatar


06 de janeiro2 min. de leitura

A Secretaria de estado da Administração do estado de Goiás (concurso DGAP) definiu a comissão especial que conduzirá os trâmites do processo seletivo para a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) para a contratação de servidores para a área da saúde.

Veja mais informações ao longo desta matéria, para facilitar, navegue pelo índice abaixo:

Concurso DGAP GO: situação atual

Confira logo abaixo a comissão que foi publicada no Diário Oficial do estado de Goiás, na edição do dia 9 de dezembro de 2020. Veja aqui a publicação na íntegra

Ainda não há detalhes dos cargos que serão ofertados.

Último concurso DGAP GO

O último concurso da Secretaria de Estado da Administração do estado de Goiás foi publicado em 2019. O edital ofertou 500 vagas para o cargo de Agente de Segurança Prisional. O cargo exige conhecimento de nível superior, a remuneração inicial é de R$ 4,8 mil.

Os candidatos foram avaliados nas etapas de prova objetiva e discursiva, avaliação médica, avaliação da equipe multiprofissional, avaliação física, avaliação psicológica e investigação social.

Em dezembro de 2020, a Assembleia Legislativa do estado de Goiás provou, em primeira fase, a PEC que visa a substituição do cargo de Agente de Segurança Prisional para Policial Penal.

Concurso DGAP GO: materiais gratuitos

Gran Cursos Online possui uma página de materiais gratuitos  possui diversos materiais de apoios. Confira apostilas, e-books, editais verticalizados, simulados, provas comentadas, atualizações jurisprudenciais, legislativas e muito mais. Veja aqui.

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Concurso DGAP GO: depoimentos de aprovados

Gran Cursos Online já ajudou muitos concurseiros na tão sonhada aprovação em concursos públicos. Veja abaixo depoimento de alunos que estudaram com a melhor equipe de especialistas:

Insatisfeita com a iniciativa privada, Andressa se dedicou aos estudos e, com muita dedicação, foi aprovada no concurso da ANVISA. Inspire-se! 

Veja como foi a jornada de estudos de Rodrigo Bin até conquistar a aprovação no concurso Anvisa

Clique aqui para saber mais informações do concurso AGEPEN RR

 

Resumo do concurso DGAP GO

Concurso Secretaria de estado da Administração do estado de Goiás (Concurso DGAP GO)
Banca organizadora a definir
Cargos a definir
Escolaridade a definir
Carreiras Segurança Pública
Lotação Estado de Goiás
Número de vagas a definir
Remuneração a definir
Situação comissão formada!
Link do edital último edital (concurso AGEPEN RR) Clique AQUI e acesse o edital
Avatar


06 de janeiro2 min. de leitura