1° lugar no Concurso ITEP RN: conheça Paula Raquel Dias!

Já pensou em ser aprovada em 1° lugar no Concurso ITEP RN com apenas 9 semanas de estudo? Paula Raquel Dias conseguiu fazer isso! Saiba mais sobre a sua história!

Avatar


5 de Outubro de 2021

1° lugar no Concurso ITEP RN: conheça Paula Raquel Dias!“Sensação de satisfação e de dever cumprido.” Foi assim que Paula Raquel Dias descreveu o momento em que encontrou seu nome na lista de aprovados para o Concurso ITEP RN para o cargo de Agente de Necropsia. Ela não apenas conquistou a aprovação, como também o 1° lugar na seleção, mostrando que a recompensa para o trabalho duro e dedicação é sempre a vitória!

Conciliando os estudos com o estágio para a pós-graduação, Paula Raquel Dias ainda compartilhou que se dedicou ao Concurso ITEP/RN por incríveis 9 semanas com o programa de preparação do Gran Cursos Online, contando o período pré-edital.

“Exclusivamente para este concurso, estudei durante 09 semanas, priorizando as videoaulas e fiz revisão nos 10 dias que antecederam a prova com os slides das aulas.”

Aguardando pela nomeação, Paula Raquel Dias pretende continuar estudando para conquistar oportunidades ainda maiores no futuro.

Como o Gran participou dessa história?

Paula Raquel Dias compartilhou que sua preparação foi baseada unicamente em materiais do Gran Cursos Online. Ela conta que estudar dessa forma uniformizou as rotinas e aumentou o potencial de absorção de matérias. Além disso, um dos pontos de destaque para ela foram as orientações e programas de estudo disponíveis na plataforma.

Veja como Paula Raquele descreveu essa parceria: “O Gran Cursos foi essencial, por ter direcionado o meu estudo e apresentado materiais de qualidade. Dentre os recursos disponíveis, eu utilizei com mais frequência videoaulas, PDFs e slides das aulas.”

Saiba TUDO sobre o Concurso ITEP/RN

 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Paula Raquel Dias e conquiste a aprovação em concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Com a assinatura ilimitada 6.0 você tem acesso:

  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 23.093 cursos;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 6.0!

Dicas de estudo de Paula Raquel Dias

Em suas dicas de estudo, Paula Raquel Dias salienta os benefícios de contar com apenas um material de preparação: assim, os métodos de ensino são uniformizados e você se acostuma mais facilmente com o formato de ensino, otimizando seus resultados.

Para os concurseiros que continuam na luta, buscando chegar onde ela chegou, Paula Raquel Dias aconselha: “Dediquem-se, porque colher os frutos dos esforços diários é extremamente gratificante.”


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021 e CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


5 de Outubro de 2021

Tudo que sabemos sobre:

EuSouGran granAprovada