Concurso ITERPA PA: BANCA EM DEFINIÇÃO. Confira!

Concurso ITERPA PA estava previsto para 2023, o edital pode sair a qualquer momento.

Avatar


22 de Fevereiro1 min. de leitura

O concurso ITERPA PA, do  Instituto de Terras do Pará, está em fase de definição da banca. A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (SEPLAD), por meio da Comissão Especial de Licitação, anuncia a realização de licitação para contratação de empresa especializada na organização e realização do concurso. De acordo com o documento, ele abrangerá vagas de Nível Fundamental, Médio e Superior.

A empresa selecionada será responsável pelo planejamento, processamento e divulgação dos resultados, além da logística necessária para a execução dos serviços. A escolha da banca será por critérios técnicos e de preço, seguindo os trâmites da modalidade Concorrência.

Concurso ITERPA PA: banca em definição

Em 2023, o governo do Estado do Pará divulgou, por meio de seu site oficial, a abertura de vários concursos públicos. Entre essas oportunidades, havia o anúncio de 112 vagas para o Instituto de Terras do Pará. Anteriormente, o Tribunal de Contas do Estado do Pará já havia ordenado a realização da seleção até junho de 2023. Agora, com a banca em processo de escolha, é possível prever que o edital sai em 2024.

Último Concurso ITERPA PA

Em 2020, o último concurso ITERPA PA disponibilizou 80 vagas em cargos de nível médio, médio/técnico e superior, através de um Processo Seletivo Simplificado. A seleção foi conduzida por uma Comissão Própria. A jornada de trabalho foi de 6 horas por dia, totalizando 30 horas semanais. As remunerações variaram de R$ 998,00 a R$ 1.769,15, dependendo do cargo escolhido pelos candidatos.

Prepare-se com o Gran: Assinatura Ilimitada 9.0

Assine agora e receba acesso IMEDIATO a plataforma que mais aprova em concursos públicos e, o melhor, com a Maia, a Inteligência Artificial do GRAN que veio para revolucionar como você estuda.. Faça o teste e ganhe 30 dias de garantia ou seu dinheiro de volta!

Resumo do concurso ITERPA PA

Concurso ITERPA PAInstituto de Terras do Pará 
Situação atualBanca em definição
Banca organizadoraA definir
CargosA definir
EscolaridadeNível Fundamental, Médio e Superior
CarreirasAdministrativas
LotaçãoEstado do Pará
Número de vagasA definir
RemuneraçãoA definir
Clique aqui para fazer o download do último edital do concurso ITERPA

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


22 de Fevereiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

banca em definicao