Concurso MPU 2019: órgão pode ter novo concurso com vagas para técnico em segurança!

Avatar


8 de Janeiro de 2019

Concurso MPU 2019 pode ofertar 50 vagas para técnico em segurança!

Concurso MPU 2019

Concurso MPU 2019: novo certame pode ofertar 50 vagas!

Atenção concurseiros! Pode parecer um sonho, mas a possibilidade do Ministério Público da União publicar um novo edital em 2019 é bem real! Isso porque no último Concurso MPU, realizado em 2018, não ofertou vagas para o cargo de técnico de segurança que hoje tem um déficit de 50 servidores.

A última seleção para o cargo aconteceu em 2015 e perde a validade em agosto deste ano. O cargo estava previsto no projeto básico da última seleção do MPU, mas por questões orçamentárias o órgão não ofertou vagas para a função. Com isso, a expectativa é que um novo edital seja lançado em breve.

De acordo com o portal de transparência dos quatro ramos do MPU, são 50 cargos vagos para a função de técnico de segurança e transportes. Confira abaixo:

  • Ministério Publico Federal (MPF): 41
  • Ministério publico do trabalho (MPT): 5
  • Ministério Público Militar (MPM): 0
  • Ministério Publico do Distrito Federal e Territórios (MPDFT):4

A assessoria de comunicação da Procuradoria Geral da Republica, que chefia o MPU, informou que não há novidades com relação ao concurso, mas a Gran Cursos Online está atento a todas as novidades e vai atualizar esta pauta sempre que surgiram novas informações!

Último concurso MPU técnico de segurança

O último concurso para o cargo de técnico de segurança do MPU aconteceu em 2015 e ofertou 22 vagas distribuídas em 22 estados e no Distrito Federa, com remuneração de R$ 8.676,26.

Para participar do certame, os candidatos precisavam ter nível médio completo e carteira de habilitação D ou E. A seleção contou com 12.017 inscritos e o Rio de Janeiro foi o estado que registrou maior concorrência, com 825 candidatos por vaga.

Detalhes do concurso MPU 2019:

  • Concurso:  Ministério Público da União (Concurso MPU)
  • Banca organizadora: a definir
  • Cargos: técnico de segurança e transportes.
  • Vagas: 50
  • Remunerações iniciais:  R$ 8.676,26.
  • Situação: PREVISTO
  • Previsão para publicação do edital: 2019

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para o próximo ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 800.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/mpu-ministerio-publico-da-uniao” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


8 de Janeiro de 2019

Tudo que sabemos sobre:

ministério público da união mpu