Conheça Amanda de Castro, aprovada no concurso PC PB

Aluna do Gran Cursos Online foi aprovada no concurso público da Polícia Civil do Estado da Paraíba (PC PB) para o cargo de Perito Químico área geral. 

Deixe seu like:

Avatar


24/06/2022 | 12:12Atualizado há 634 dias

A história de sucesso da Amanda de Castro e Silva Marinho é mais uma que nós do Gran Cursos Online temos o orgulho de compartilhar. Nossa Gran Aluna foi aprovada no concurso público da Polícia Civil do Estado da Paraíba (PC PB) para o cargo de Perito Químico área geral.

Moradora de Fortaleza, no Ceará, Amanda de Castro e Silva Marinho conta que desde o início de 2021 estava estudando para a área específica com vários concursos que houve na área policial.

“O recurso essencial para mim foi o guia da aprovação. Utilizei ele do início ao fim no pós-edital”, afirma.

Amanda conta que sua rotina era inteiramente dedicada aos estudos. Antes da publicação do edital do concurso público da Polícia Civil do Estado da Paraíba (PC PB), ela também estava participando das etapas do concurso da Polícia Federal, que está como excedente para o cargo de Papiloscopista.

Os estudos não vão parar. Amanda conta que vai continuar estudando em busca da aprovação dos sonhos. Ela sonha em se tornar Perita da Polícia Federal. Veja a dica que ela deixou para você concurseiro que ainda está em busca da aprovação:

“Faça todos os simulados do seu cargo, conhecer bem a banca e a última prova do seu cargo”, comenta.

Ficou animado em começar os estudos para a carreira policial? A equipe imparável do Gran Cursos Online preparou um conteúdo com várias oportunidades. Há concursos com editais publicados, bancas definidas e certames com previsão orçamentária. Clique aqui para saber mais. 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Deixe seu like:

Avatar


Equipe do Gran Cursos Online