Mesmo com pouco tempo, Beatriz C. conquistou a aprovação!

Beatriz C. sempre teve muito pouco tempo para dedicar aos estudos. No entanto, apostando tudo na seleção PC SP, ela até mesmo deixou o emprego para se dedicar integralmente! Agora, comemora a aprovação como Escrivã!

Avatar


12 de Janeiro2 min. de leitura

Mesmo com pouco tempo, Beatriz C. conquistou a aprovação!

Para Beatriz C., a aprovação significava mais do que conquistar maior estabilidade: afinal, ela sempre sonhou em atuar na carreira policial. Foi exatamente este sonho que motivou a jornada de mais ou menos 4 anos de preparação para concursos públicos na área.

Beatriz C. compartilhou como a falta de tempo foi um problema deste o início. Afinal, ela tinha um trabalho que demandava bastante e, assim, os estudos eram encaixados quando era possível. Em suas próprias palavras, o tempo que podia dedicar, na época da conciliação, era bem reduzido.

Beatriz C. seguiu assim até o anúncio e publicação do edital da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Então, sentindo que aquela seria a sua oportunidade de finalmente tornar o seu sonho uma realidade, deixou o trabalho e passou a se dedicar integralmente aos estudos!

O resultado chegou com a publicação da lista de aprovados no Concurso PC SP: Beatriz C. foi aprovada como Escrivã da Polícia Civil do Estado de São Paulo, dentro do número de vagas!

“Felicidade sem tamanho, motivo de orgulho dos meus pais e sensação de dever cumprido! Sabia que estava mais perto do meu sonho.”

Como o Gran participou desta história?

Justamente por ter um tempo limitado para a preparação, Beatriz C. precisava de materiais não apenas direcionados, como também didáticos, facilitando a rápida compreensão, até mesmo de temas mais complexos. Ela encontrou justamente isso ao utilizar os materiais do Gran!

“Sem dúvidas, o que foi essencial em todas as minhas preparações foram as videoaulas do Gran!”

Muito satisfeita com a aprovação e aguardando a nomeação, prevista para o mês de fevereiro/2024, Beatriz C. agora se prepara para os cargos de Oficial da PMDF e Delegada. Com todo o seu empenho e dedicação, não há dúvidas de que muitas outras vitórias a aguardam em seu caminho!

Acompanhe desdobramentos e novidades sobre o Concurso PC SP!

Garanta você também a sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Beatriz C. e estude com o Gran! Com a Assinatura Ilimitada, você garante a melhor preparação para concursos públicos e exames. Veja os diferenciais:

  • MAIA (a nova Inteligência Artificial do Gran), questões comentadas por IA, nova plataforma, PDFs sintéticos, novo cronograma de estudos e MUITO MAIS!
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a milhares de cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das videoaulas;
  • Plataforma com milhões de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Saiba mais sobre a Assinatura Ilimitada!

Concurseiro Iniciante: Comece por aqui!

Está iniciando os seus estudos para concursos públicos agora? Separamos uma série de materiais GRATUITOS para auxiliar você no início da sua jornada. Confira:

Dicas e táticas de estudos de Beatriz C.

Além de estudar essencialmente por videoaulas, Beatriz C. ressaltou a utilização do projeto 80/20 aqui do Gran e da plataforma da questões para orientar ainda mais a sua preparação!

Para os concurseiros que continuam na luta pela aprovação, Beatriz C. ressaltou a importância de buscar táticas de estudos que funcionam melhor para o seu caso! De acordo com ela: “Só não deixe de estudar!

Por fim, Beatriz C. deixou uma mensagem para todos os concurseiros que seguem se preparando:

“NÃO DESISTA! Só alcança o almejado cargo público quem não desiste.”

Conheça mais histórias inspiradoras de aprovados!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


12 de Janeiro2 min. de leitura