Conheça Marina Silva Moura, aprovada em 2° lugar na PC PB

Aluna do Gran Cursos Online foi aprovada no concurso público da Polícia Civil do Estado da Paraíba (PC PB) para o cargo de Necrotomista - área geral.

Avatar


29/06/2022 | 08:14 Atualizado há 46 dias

Estudando há 1 ano e meio, nossa Gran Aluna Marina Silva Moura foi aprovada no concurso público da Polícia Civil do Estado da Paraíba (PC PB) para o cargo de Necrotomista – área geral em 2° lugar.

Outras notícias em destaque:

Moradora de Natal, no Rio Grande do Norte, Marina conta que começou os estudos motivada pela estabilidade e por se identificar com o cargo.

” No pré-edital estudava quando tinha um tempo livre. No pós-edital estudava todos os dias, arranjando tempo na rotina para estudar”, afirma.

Marina conta que conciliava os estudos com trabalho, além dos cuidados com o filho. Ela contou com ajuda de familiares para ajudar na casa e com o filho para que ela pudesse estudar. O Gran Cursos Online a ajudou com videoaulas, aulões de véspera e com o banco de questões. E o empenho teve o resultado esperado: a aprovação.

Marina conta que ser Necrotomista é seu cargo dos sonhos. Ver seu nome na lista de aprovados foi um misto de alegria e alívio. Veja a dica que ela deixou para você concurseiro que ainda está em busca da aprovação:

“Assistir a aula fazendo resumos. Mas se não tiver como fazer o resumo, ouvir as aulas sempre que puder e se necessário, mais de uma vez”, comenta.

Ficou animado em começar os estudos para a carreira policial? A equipe imparável do Gran Cursos Online preparou um conteúdo com várias oportunidades. Há concursos com editais publicados, bancas definidas e certames com previsão orçamentária. Clique aqui para saber mais. 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar

Equipe do Gran Cursos Online
0

0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.