Concurso PETROBRAS: horário e locais de prova; VEJA!

Concurso PETROBRAS: faça sua consulta individual no site da banca organizadora e confira o seu local de realização das provas!

Avatar


14 de fevereiro1 min. de leitura

O concurso PETROBRAS, por meio do Petróleo Brasileiro S.A, torna público que os locais de aplicação das provas objetivas estarão disponíveis para consulta no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/petrobras_21_ns, a partir do dia 15 de fevereiro de 2022.

As provas objetivas do concurso PETROBRAS terão a duração de 4 horas e serão aplicadas no dia 20 de fevereiro de 2022, às 14 horas (horário oficial de Brasília/DF).

O candidato inscrito no concurso PETROBRAS deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico mencionado acima para verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual.

O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual. Confira o documento na íntegra clicando AQUI!

 

Saiba mais informações sobre o concurso PETROBRAS clicando AQUI!

 

Curso Gratuito Imparável

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los?

Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você.

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos e mudanças de vidas organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções. Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer. Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo.

Agora não há mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! 

Resumo do concurso Petrobras

Concurso Petrobras Petróleo Brasileiro S.A
Situação atual  Edital publicado
Banca organizadora Cebraspe
Cargos diversos
Escolaridade nível superior
Carreiras diversas
Lotação Rio de Janeiro
Número de vagas 757 vagas imediatas e 3.780 vagas em Cadastro de Reserva
Remuneração de R$ 11.716,82.
Inscrições de 17/12/2021 a 5/1/2022
Taxa de inscrição de R$ 79,83
Data da prova objetiva 20/02/2022
Clique aqui para ver o edital concurso Petrobras

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


14 de fevereiro1 min. de leitura