Concurso PM SP 2/2018: baixe o edital verticalizado e organize os seus estudos!

Avatar


1 de Agosto de 2018

Polícia Militar do Estado de São Paulo (Concurso PM SP) lançou mais um edital PM SP que proverá 2.700 vagas para a carreira de Soldado PM de 2ª Classe do Quadro de Praças (QPPM).

Para concorrer, é necessário ter ensino médio completo, idade mínima de 17 anos, altura mínima de 1,60m para homens e 1,55 m para mulheres e até 30 anos, além de carteira de habilitação nas categorias “B” a “E”.

A avaliação terá 60 questões de múltipla escolha e contemplará as disciplinas de Língua Portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, informática e administração pública. O concurso ainda terá prova dissertativa, composta por uma redação. Saiba mais informações AQUI!

Ficou interessado na oportunidade? Agora é a hora de focar nos estudos para não perder essa chance! Para auxiliá-lo a se organizar ao logo da sua preparação, o Gran Cursos Online desenvolveu edital verticalizado do cargo de soldado do concurso PM SP.

O edital verticalizado é um documento que organiza todo o conteúdo programático de forma vertical, facilitando a visualização das disciplinas, de modo simplificado, dinâmico e prático.

Além de poder visualizar o conteúdo de maneira mais simples, o material ainda traz outras ferramentas para você garantir mais organização e orientação do que estudar no dia a dia e, assim, maximizar o seu desempenho na hora da prova. No mesmo arquivo, você poderá conferir os tópicos de cada disciplina em abas separadas, fazer anotações, controlar os seus horários e calcular o progresso do estudo.

Edital verticalizado PM SP: Soldado PM de 2ª Classe – 2º de semestre 

Detalhes do concurso PM SP 2018:

  • Concurso: Polícia Militar de São Paulo (Concurso PM SP)
  • Banca organizadora: Fundação Vunesp
  • Cargos: Soldado
  • Escolaridade: Nível médio
  • Número de vagas: 2.700
  • Remuneração: Até R$ 3 mil
  • Inscrições: Entre 9 de agosto e 10 de setembro
  • Valor da inscrição: R$ 50
  • Data da prova objetiva: 22 de outubro de 2018

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2018/07/Edital-Concurso-PM-SP-2018-.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

Comece a sua preparação hoje mesmo para PM SP com quem é imbatível em aprovação nas carreiras policiais.
O Gran Cursos aprovou mais de 7.300 alunos nos últimos concursos para o DEPEN,
PRF, Polícia Federal e PMDF.

Preparatórios online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!
[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/pm-sp-policia-militar-do-estado-de-sao-paulo” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

garantia-de-satisfacao-30

carreiras policiais

carreiras policiais

PRF: Gran Cursos em primeiro lugar!

Avatar


1 de Agosto de 2018

Tudo que sabemos sobre:

concurso PM-SP edital verticalizado