Concurso Público: editais previstos para segundo semestre e mais!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


15 de março2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados do Pará, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Sul. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso Westfália RS

O certame oferta 20 vagas imediatas e vagas para preenchimento de cadastro de reserva para os níveis fundamental, médio e superior.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso Sefaz PE

Está definida a banca que irá organizar o próximo concurso público da Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco. De acordo com publicação no Diário Oficial em 26 de fevereiro de 2022, o Instituto de Apoio a Fundação Universidade de Pernambuco – IAUPE, foi a empresa escolhida.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso TRT RS

concurso TRT RS está com comissão formada! A Desembargadora Ana Luiza Kruse, presidente da comissão do concurso para o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, divulgou a notícia em sua página no Instagram.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso SESPA

A Secretária de Estado de Planejamento e Administração do Pará, Hana Ghassan, publicou em suas redes sociais (Instagram), a informação de que o edital do novo certame da Secretaria de Estado de Saúde Pública, do Estado do Pará deve ser lançado no segundo semestre de 2022.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Seduc PA

O certame da Secretaria de Estado de Educação do Pará está previsto para 2023! Vale ressaltar que o Tribunal de Contas do Estado do Pará já recomendou a realização do certame.

A divulgação foi da Secretária de Estado de Planejamento e Administração, Hana Sampaio Ghassan, por meio de suas redes sociais.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso CGE MS

Hoje é o último dia para se inscrever no concurso CGE MS. Os interessados em participar do certame devem se inscrever até às 23h59min de hoje, dia 15 de março, pelo endereço eletrônico  www.institutoaocp.org.br.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


15 de março2 min. de leitura