Concurso Público: mais editais previstos para 2022!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


17 de janeiro2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de Amazonas, Mato Grosso e certames nacionais. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso PM RN Saúde

O certame contempla 78 vagas para Oficiais de Saúde de diversas áreas. A remuneração inicial é de R$ 9.392,35.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso Agerh

O certame está previsto no PLOA do Espírito Santo! Não há um edital desde 2020 para a Agência Estadual de Recursos Híbridos.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso ITA

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica tem o costume de abrir vagas anualmente para os cursos de Graduação e Pós-Graduação, sendo o ingresso nos cursos sempre no ano subsequente ao processo seletivo.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CGE AM

A Controladoria Geral do Estado do Amazonas pode publicar edital de concurso público em breve. O certame foi anunciado pelo governador do estado do Amazonas, Wilson Lima, em outubro de 2021. A expectativa é de que o edital seja publicado em breve.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso Telebras

A Telecomunicações Brasileiras S.A Telebras reabriu o período de inscrições para o cargo de Técnico em Gestão de Telecomunicações – Ocupação: Assistente Técnico. As inscrições podem ser feitas entre os dias 17, 18, 19 e 21 de janeiro de 2022.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CGU

Estão abertas as inscrições do concurso público da Controladoria-Geral da União. São ofertadas 375 vagas de níveis médio e superior para a carreira de controle. Segundo o edital, os candidatos aprovados terão remuneração inicial de até R$ 19.197,06.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SEMSA Manaus

Estão abertas as inscrições para o Concurso SEMSA, no estado do Amazonas. A Prefeitura de Manaus oferece 2.001 vagas para provimento imediato, além de formação para cadastro reserva para a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA). Cargos são de níveis superior, médio, técnico e fundamental.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PM AL

Os candidatos aprovados no concurso público da Polícia Militar do Estado de Alagoas para o cargo de Soldado Combatente realizaram uma manifestação nesse domingo (16/01) contra a anulação do certame.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


17 de janeiro2 min. de leitura