Concurso Público: mais de MIL vagas solicitadas e 150 abertas

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


19 de maio3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados do Amapá, Pará, Roraima, Acre e Rondônia. Sendo mais de 1.200 vagas solicitadas para o MCTI. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso IME

Estão sendo ofertadas 80 vagas para os Cursos de Formação e Graduação de Oficiais da Ativa e 12 vagas para os Cursos de Formação e Graduação de Oficiais da Reserva. Ao todo são 92 vagas de nível médio.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso IME Oficiais

Foi publicado o edital do concurso IME Oficiais! O Curso de Formação de Oficiais da Ativa do Instituto Militar de Engenharia está oferecendo 19 vagas para diversas engenharias.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Botuvirá SC

O edital do concurso Botuverá SC foi publicado e está com cronograma definido! De acordo com o documento, o certame oferta 58 vagas imediatas para diversos cargos de nível fundamental, médio e superior.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Colinas RS

Está aberta a inscrição do Concurso de Colinas RS. Segundo o edital da Prefeitura municipal, a inscrição pode ser feita até 9 de junho de 2022.

O certame oferta 10 vagas, além de formação de cadastro de reserva para níveis fundamental, médio e superior.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PGM Betim MG

Publicado o edital do Concurso PGM de Betim MG! A Prefeitura Municipal oferta 4 vagas para provimento imediato para o cargo de Procurador Municipal de Betim do Estado de Minas Gerais.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso Crefito 2

concurso Crefito 2 será organizado pelo Instituto Universal de Desenvolvimento Social. A escolha da banca já havia sido divulgada anteriormente, o órgão divulgou o extrato de contrato feito entre Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 2ª e banca.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso TRT 14

Em publicação feita no Diário Oficial, nesta quarta-feira (18/05), foram designados os membros que farão parte da Comissão Especial para organizar, coordenar, executar e concluir os trabalhos necessários à aplicação de Concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PRODEPA

Está formada a comissão do próximo concurso público da Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará. O grupo de trabalho foi formalizado em publicação no Diário Oficial no dia 8 de outubro de 2021.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso MCTI

Foi enviado um ofício ao Ministério da Economia, solicitando 1.277 vagas para um novo concurso do  Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Atualmente o MCTI possui 2.258 cargos vagos.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Sefaz RR

A Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima confirmou com exclusividade à equipe do Gran Cursos Online que o edital deve ser publicado entre julho e agosto!

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso DPE RR

Um novo concurso DPE RR poderá ser realizado em 2022! A Defensoria Pública do Estado de Roraima está preparando um plano de orçamento, cargos e salários para um novo certame.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso CRMV RJ

Foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira (19/05) o extrato de edital do concurso CRMV RJ! O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio de Janeiro abre suas inscrições às 10h do dia 23 de maio de 2022.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


19 de maio3 min. de leitura