Concurso Público: mais de 420 vagas previstas! VEJA!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


29 de março2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados do Pará, Roraima, Alagoas e Ceará. Sendo mais de 420 vagas previstas para as carreiras administrativas, psicologia, serviço social, educação, jurídica e muito mais. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso CRA PR

O Conselho Regional de Administração do Paraná  está ofertando 260 vagas distribuídas entre preenchimento imediato e preenchimento de cadastro de reserva.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso UNESP

O concurso público da Universidade Estadual Paulista oferta vagas de nível superior para o cargo de assistente técnico administrativo. Organizado por uma comissão própria, as inscrições podem ser feitas até o dia 20 de abril de 2022.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas ou em definição

  • Concurso Quixadá CE

A banca definida para organizar e planejar o concurso da Prefeitura Municipal foi a Consulpam. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira, 28 de março de 2022.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PC AL Delegado

A Polícia Civil do Estado de Alagoas definiu o Cebraspe como empresa responsável por organizar e realizar o concurso público para Delegado.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso FASEPA

Foi iniciada pela Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) o processo licitatório para escolha de banca organizadora do certame da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará.

Estão previstas 67 vagas para cargos de níveis médio e superior.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SESPA

O Estado do Pará iniciou no último dia 23 (quarta-feira) o processo de contratação da banca organizadora do próximo concurso da Secretaria de Estado de Saúde Pública, do Estado do Pará.

O concurso SESPA que irá ofertar 315 vagas de nível médio e superior.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso CGE RR

Segue formada a comissão do próximo concurso público da Controladoria-Geral do Estado de Roraima. O grupo de trabalho formado por 5 membros, foi oficializado em publicação no Diário Oficial em 5 de março de 2021.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso CREA ES

O Ministério Público Federal recomendou que o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo realize um novo concurso CREA ES.

A recomendação orienta que o Conselho exonere todos os ocupantes de cargos comissionados que não estejam exercendo função de chefia, direção e assessoramento e realize uma nova seleção em um prazo de até 90 dias.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso CRT 4

concurso CRT 4 teve seu cronograma de fases atualizado! Com isso, o Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 4ª Região reabriu o período de inscrições até o dia 18 de abril de 2022.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Metrofor CE

O novo concurso Metrofor está com inscrições abertas! Estão sendo ofertadas 150 vagas imediatas e 676 oportunidades de cadastro de reserva para o concurso público da Cia Cearense de Transportes Metropolitanos.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


29 de março2 min. de leitura