Concurso Público: mais de MIL vagas abertas; editais anunciados e mais!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


9 de Maio de 2022

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados do Espírito Santo, Acre, Goiás e Distrito Federal. Sendo mais de 1.000 vagas abertas para as carreiras de segurança pública, jurídica, administrativa, saúde e muito mais. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso Apucarana PR

O edital contempla 67 vagas de provimento imediato mais cadastro de reserva. A Prefeitura Municipal oferta vagas para as carreiras jurídica, saúde, odontologia, engenharia, fisioterapia, psicologia e outras.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso COREN AP

O Conselho Regional de Enfermagem do Amapá está ofertando 340 vagas para nível médio, técnico e superior. As provas acontecerão em 12 de junho.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso SECTIDES

Está formada a comissão do próximo concurso público da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico do Espírito Santo. O grupo de trabalho foi formalizado em publicação no Diário Oficial em 15 de outubro de 2021.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PRODEPA

Está formada a comissão do próximo concurso público da Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará. O grupo de trabalho foi formalizado em publicação no Diário Oficial no dia 8 de outubro de 2021.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Autorizações

  • Concurso Câmara de Natal RN

Novidades sobre o Concurso Câmara de Natal RN! O projeto de lei 108/2022, que autoriza a realização do concurso público para a Câmara Municipal de Natal RN foi aprovado. A informação foi publicada no dia 4 de abril de 2022.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso TCDF

Um novo edital para o Tribunal de Contas do Distrito Federal está com estudos em andamento.  O Presidente do TCDF, Conselheiro Paulo Tadeu, informou que já foi decidido internamente que o novo edital será para a área meio.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso ISS Goiânia GO

A Secretaria Municipal da Fazenda de Goiânia prepara novo concurso público para contratação de 43 auditores tributários para o segundo semestre de 2022. A informação foi publicada hoje, dia 9 de maio de 2022, no site do órgão.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso PC BA

concurso PC BA iniciou o período de inscrição! As inscrições para o certame da Polícia Civil do Estado da Bahia estarão abertas a partir das 10h desta segunda-feira (9/05) até às 23h do dia 07 de junho de 2022. Não perca essa chance!

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TRT RS

As inscrições para o certame do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª região estarão abertas a partir das 10h desta segunda-feira (9), até às 14h do dia 31 de maio de 2022 (horário de Brasília).

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso ITA

concurso ITA acontece anualmente e está previsto para este ano. O Instituto Tecnológico da Aeronáutica oferta vagas de nível médio para alunos da graduação em engenharia.

Apesar do edital do concurso ITA deste ano (2022) ainda não ter sido publicado, a previsão é de que as inscrições aconteçam entre os dias 01 de junho e 15 de julho 2022.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


9 de Maio de 2022