Concurso TJ AL Juiz: PUBLICADO resultado da prova escrita! Confira!

Concurso TJ AL Juiz ofertou 20 vagas para Juiz Substituto. Remuneração até R$ 30 mil

Avatar


01 de março1 min. de leitura

Boas notícias, futuros juízes! Foi publicado nesta segunda-feira (01/03), no Diário Oficial do estado, o resultado final da prova escrita do último concurso do  Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (concurso TJ AL Juiz) para o cargo de juiz.

Todos os candidatos que realizaram a Prova Discursiva poderão visualizar as suas notas e conferir os seus desempenhos individuais por intermédio do site da Fundação Carlos Chagas no endereço eletrônico  <www.concursosfcc.com.br>. Nos 2 dias úteis seguintes da divulgação da prova, o candidato poderá apresentar recurso dirigido à Fundação Carlos Chagas.

Confira a lista completa dos aprovados aqui.

O concurso, realizado em 2018, ofertou 20 vagas imediatas para o cargo de Juiz Substituto, destinadas a candidatos de nível superior em Direito com, no mínimo, três anos de prática jurídica. O resultado definitivo da prova objetiva do concurso TJ AL Juiz, para a carreira de Juiz Substituto foi publicado em novembro de 2019Clique aqui e confira a lista de aprovados.

Para saber todos os detalhes sobre o concurso TJ AL Juiz acesse aqui 

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Resumo do concurso TJ AL Juiz

Concurso
Banca organizadora a definir
Cargos Juiz Substituto
Escolaridade  Superior
Carreiras Jurídica
Lotação Alagoas
Número de vagas a definir
Remuneração Inicial de R$ 30,4 mil
Inscrições  a definir
Situação COMISSÃO FORMADA
Data da prova objetiva a definir
Link do edital Clique aqui e confira o último edital

Avatar


01 de março1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso TJ AL Juiz juiz TJ AL