Após 2 anos de preparo, Carlos Augusto foi aprovado no concurso do TJ PA

Nosso Gran Aluno foi aprovado em 1° lugar para o cargo de Analista Judiciário.

Deixe seu like:

Avatar


12/08/2022 | 12:59Atualizado há 585 dias

Motivado pela estabilidade, nosso Gran Aluno Carlos Augusto Bulhões se preparou por dois anos até conquistar a aprovação no concurso público do Tribunal de Justiça do Estado do Pará para o cargo de Analista Judiciário em 1° lugar.

Morador de Belém, no estado do Pará, Carlos conta que definiu horários para poder se dedicar aos estudos. Sua rotina se baseava em fazer anotações e assistir as videoaulas.

“Cumpria uma jornada de 3 horas de estudo. Na fase pós-edital, na medida do possível acrescentava 1 hora a mais nos estudos”, afirma.

Carlos conta que apesar de desânimo durante a preparação, os nossos materiais foram essenciais para conquistar seu objetivo.

“O Gran Cursos Online viabilizou todas as ferramentas necessárias para minha aprovação. A qualidade e o profissionalismo dos mestres são indiscutíveis”, afirma.

Carlos Augusto Bulhões conta que a melhor sensação ao ver seu nome na lista de aprovados foi a felicidade da família. E os estudos não vão parar. Carlos conta que pretende se preparar para o cargo de Policial Legislativo do Senado Federal e para o cargo de Delegado da Polícia Civil do Pará. Veja o recado que ele deixou para você concurseiro que ainda está em busca da aprovação dos sonhos.

“Simplesmente diria para as pessoas acreditarem no processo. Pois às vezes não acreditamos que poderemos conseguir e é justamente nesse momento que eu afirmo que o segredo é acreditar nos mestres e no processo de ensino”, afirma.

Ficou animado em começar os estudos para a carreira administrativa? A equipe imparável do Gran Cursos Online preparou um conteúdo com várias oportunidades. Há concursos com editais publicados, bancas definidas e certames com previsão orçamentária. Clique aqui para saber mais. 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Deixe seu like:

Avatar


Equipe do Gran Cursos Online