Conheça Marina da Silva, aprovada no Concurso TJ SP!

Marina Silva garantiu a aprovação como Escrevente Técnico Judiciário no Concurso TJ SP após 6 meses de dedicação! Saiba mais detalhes sobre a sua trajetória!

Avatar


29 de abril2 min. de leitura

Conheça Marina da Silva, aprovada no Concurso TJ SP! Natural de Mogi das Cruzes/SP, Marina da Silva de Oliveira sonhava com o ingresso no serviço público enquanto ainda cursava a faculdade. Foi nesse contexto que ela encontrou o edital para o Concurso TJ SP e começou uma preparação vencedora, contando com o Gran Cursos Online como principal parceiro de estudos.

Com foco no cargo de Escrevente Técnico Judiciário, Marina da Silva conta que suas rotinas de estudos aconteciam geralmente durante a tarde, entre os treinos de musculação e as aulas da faculdade.

“Eu estudava de 3 a 4 matérias por dia, com duração de cerca de 1 hora para cada. Após cada bloco de estudos eu resolvia 10 questões de cada disciplina.”

Durante cerca de 6 meses, Marina da Silva dedicou-se exclusivamente ao Concurso TJ SP e os resultados não tardaram a chegar! Ela finalmente encontrou o seu nome na lista de candidatos aprovados, realizando o seu sonho de ingressar na carreira pública.

“Foi uma sensação de dever cumprido, pois eu soube que tudo que eu fiz para chegar ali tinha valido a pena.”

Como o Gran participou dessa história?

Marina da Silva Oliveira compartilhou que conheceu o Gran Cursos Online e ficou sabendo do Concurso TJ SP praticamente ao mesmo tempo. Acessando a plataforma, ela passou a conhecer mais não só sobre o mundo dos concursos públicos, mas também como organizar suas rotinas de preparação, tornando-as cada vez mais efetivas.

“Virar Assinante Ilimitada foi a melhor coisa que eu fiz, pois tinha acesso a qualquer curso que quisesse, professores excelentes, conteúdos maravilhosos no PDF e muito mais!  O Gerenciador de Estudos é ótimo para organização de tempo e o Gran Cursos Questões foi uma
das coisas mais importantes na minha aprovação, já que sem treino ninguém vai bem no jogo. Quando li meu nome na lista de aprovados do concurso do TJ SP eu chorei muito, pois sai do 0 para a aprovação. Um grande obrigada a todos da equipe Gran Cursos Online!” 

No futuro, Marina da Silva Oliveira conta que pretende continuar estudando, dessa vez com foco no cargo de Juíza, seu grande objetivo final. Com todo a sua dedicação e foco, com certeza será bem sucedida!

Saiba TUDO sobre o Concurso TJ SP! 

 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Marina da Silva Oliveira e garanta você também a melhor preparação para concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Na Assinatura Ilimitada 7.0, você pode conferir:

  • 7 novas inovações tecnológicas: Edital em Questão, App Desktop 3.0, Lei em Questão, Gran Gerenciador de Estudos e Gran Audiobooks na Web, “Dá pra Conciliar”, Gran Cursos Questões 3.0.
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 28.940 cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 7.0

Dicas e técnicas de estudo de Marina da Silva

Marina da Silva destacou a importância da constância como um fator essencial para a aprovação mais rápida no Concurso TJ SP: “Não adianta querer estudar 10 horas num dia e não estudar nada no outro. É melhor estudar pouco, mas estudar todo dia”, compartilhou.

Ela também afirma que a resolução de questões de concursos não pode faltar em qualquer rotina. Afinal, apenas assim o aluno treina diretamente para o dia da prova e passa a conhecer os pormenores de perfil de cada diferente banca examinadora!

Para os concurseiros que continuam na luta, Marina da Silva ainda deixou a mensagem:

“Não desista! No meio do caminho várias coisas vão tentar te tirar do foco, mas deixe elas para lá, algo muito maior te espera lá na frente.”

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


29 de abril2 min. de leitura