Conheça Denio Sergio, aprovado no concurso do TRF1

Nosso Gran Aluno foi aprovado para o cargo de Técnico Segurança Transporte.

Avatar


15 de Agosto de 2022

Motivado pela estabilidade financeira, nosso Gran Aluno Denio Sergio Sousa Campos se dedicou aos estudos até conquistar a tão sonhada aprovação no concurso público do Tribunal Regional Federal da 1ª Região para o cargo de Técnico Segurança Transporte.

Morador do município de Anápolis, no estado de Goiás, Denio Sergio conta que durante o período de preparação teve que conciliar os estudos com o trabalho. Sua rotina se baseava por ciclos de disciplinas, dando foco nas questões e revisões.

“Trabalho tempo integral, então estudava 5 horas a noite todos dias”, afirma.

E os estudos não vão parar. Denio Sergio conta que vai continuar estudando para concurso público. Seu sonho é ser aprovado no concurso para a carreira policial. Denio conta que a sensação ao ver seu nome na lista dos aprovados foi uma mistura de gratidão e superação. Veja o recado que ele deixou para você concurseiro que ainda está em busca da aprovação dos sonhos.

“Acho que mais importante é não desistir, não desanimar. Firme nos estudos na convicção que um dia seremos recompensados por nossa dedicação”, afirma.

Ficou animado em começar os estudos para a carreira administrativa? A equipe imparável do Gran Cursos Online preparou um conteúdo com várias oportunidades. Há concursos com editais publicados, bancas definidas e certames com previsão orçamentária. Clique aqui para saber mais. 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


15 de Agosto de 2022