Concursos 2021: quais editais esperar para o mês de julho?

Concursos 2021: CONFIRA aqui os editais que podem sair em julho

Avatar


02 de julho4 min. de leitura

Olá, futuro servidor! Julho chegou (concursos 2021), o mês oficial das férias escolares, mas ainda não é hora de tirar férias dos estudos para os concursos públicos, hein!

Tivemos um longo período de alterações nos cronogramas de concursos públicos por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), mas a boa notícia é que os concursos estão sendo retomados.

Atualmente, há vários concursos com bancas definidas e editais prontos para serem publicados a qualquer momento. A equipe do Gran Cursos Online fez um levantamento dos possíveis editais que podem ser publicados em breve. Confira tudo nesta matéria!

Para facilitar a sua leitura, você pode navegar pela matéria utilizando o índice disponibilizado abaixo:

A Grande Retomada: a MAIOR publicação de editais já vista

Atenção, concurseiros! O Gran Cursos Online apresentou no dia 28/06, às 10h19 a Grande Retomada, uma análise completa e exclusiva sobre as situações dos concursos públicos e as previsões para o segundo semestre de 2021 e para 2022. 🎯

Até o dia 7 de julho você poderá conferir os eventos gratuitos com nossos mestres sobre as oportunidades nas mais diversas carreiras públicas e transmissão online. Não perca esse momento único e pensado especialmente para VOCÊ que quer mudar, de uma vez por todas, de vida!

Preencha o formulário abaixo e garanta o seu lugar de graça! 👇



Concursos 2021: Centro-oeste

Concurso CRTR12 – Conselho Regional de Técnicos em Radiologia do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul

O concurso de Técnicos em Radiologia da 12ª Região já tem banca definida. O certame ofertará vagas para o cargo de Agente Fiscal e remuneração de R$ 2.256,28.

Saiba mais aqui

 

Concurso CRF GO

O concurso do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás também será organizado pelo Instituto Quadrix e deve ofertar vagas para cargos de nível médio e superior.

Saiba mais aqui

 

Concurso PM GO

O edital de concurso da PM GO pode sair a qualquer momento. Isso porque a banca que organizará o certame já está definida. O Instituto AOCP  organizará o concurso que ofertará 2 mil vagas para Soldados e Cadetes.

Saiba mais aqui

 

Concursos 2021: sudeste

Concurso Polícia Civil RJ

O concurso da Polícia Civil do RJ pode sair até julho. A banca ainda está sendo definida. Durante entrevista concedida ao Jornal O Dia, o governador, Cláudio Castro, explicou que os editais já foram aprovados pela Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro.

Saiba mais aqui

 

Concurso Polícia Penal MG

O edital de concurso da Polícia Penal MG está previsto para ser lançado no início de julho. O certame ofertará 2.420 vagas para o cargo de Polícia Penal MG.

Saiba mais aqui

 

Concursos 2021: sul

Concurso CRF PR

O conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná pode publicar o seu edital em breve. A banca que organizará o certame já foi definida. A FUNDATEC cuidará do certame.

Saiba mais aqui

 

Concursos públicos 2021: nordeste

Concurso Polícia Civil PB

O edital de concurso da Polícia Civil da Paraíba está previsto para ser publicado no segundo semestre de 2021. O certame ofertará 1.400 vagas  para diversos cargos da corporação.

Saiba mais aqui

 

Concurso Fundação Paraibana de Gestão em Saúde

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde já possui comissão formada para organizar o seu  concurso.

Saiba mais aqui

 

Concurso Polícia Civil SE

O concurso da Polícia Civil do Estado de Sergipe ofertará 60 vagas para os cargos de Agente e Escrivão. A banca Cebraspe que organizará o certame já está contratada.

Saiba mais aqui

 

Concurso PM CE

Outro edital que pode ser publicado no mês de julho é o da PM CE. A Banca que organizará o certame é a FGV. De acordo com informações da Secretaria de Segurança do Estado, o edital deve sair até a primeira semana de julho.

Saiba mais aqui

 

Concurso PGE AL Procurador

A Procuradoria Geral do Estado do Alagoas deve publicar o seu edital de concurso no próximo dia 16 de julho de 2021, a previsão é do Secretário de Estado de Planejamento do estado de Alagoas, Fabrício Marques. Ainda de acordo com o Secretário as provas estão previstas para acontecerem no dia 31 de outubro de 2021

Saiba mais aqui

 

Concurso Seduc AL

O edital de concurso da Seduc AL será organizado pelo Cebraspe e ofertará 3 mil vagas para o cargo de professor.

Saiba mais aqui

 

Concurso Sefaz AL

O edital de concurso SEFAZ AL deve ser publicado em julho. A informação foi publicada em uma rede social do Secretário de Estado da Fazenda de Alagoas, George Santoro. O certame ofertará 35 vagas para cargos de Auditor Fiscal e Auditor de Finanças e Arrecadação.

Saiba mais aqui

 

Concurso CRQ BA

O concurso do Conselho Regional de Química da Bahia ofertará vagas para os cargos de nível médio/técnico, com remuneração inicial de R$ 2.500,00. O Instituto Quadrix organizará o certame.

Saiba mais aqui

 

Concurso CRECI 7/PE

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 7ª Região realizará concurso para preenchimento de vagas de nível superior e médio. O certame será organizado pelo IDIB.

Saiba mais aqui

 

Concursos 2021: norte

Concurso CRP 10

O concurso do Conselho Regional de Psicologia da 10ª Região, que abrange os estados do Pará e Amapá. O certame será organizado pelo Instituto Quadrix e ofertará vagas para cargos de nível médio e superior.

Saiba mais aqui

 

Concurso DPE RR Defensor

O defensor público-geral, Stélio Dener, confirmou que o edital para o concurso da DPE RR para o cargo de Defensor será publicado até o início de julho. O certame será organizado pela Fundação Carlos Chagas.

Saiba mais aqui

 

Concurso Jucepa

O edital de concurso da Jucepa está previsto para ser publicado no segundo semestre de 2021 e ofertará 15 vagas para cargos de níveis médio e superior. O CETAP organizará o certame.

Saiba mais aqui

 

Concurso Sefaz RR

A pasta informou que o lançamento do edital está previsto para acontecer no primeiro semestre de 2021 e ofertará 30 vagas.

Saiba mais aqui

 

Concurso TJ RO

A FGV foi a banca organizadora escolhida para realizar o concurso TJ RO. O certame ofertará 43 vagas.

Saiba mais aqui

 

Concurso Unifap

A Unifap escolheu a Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa – FADEPE foi escolhida para organizar o seu próximo certame.

Saiba mais aqui

Curso vocacional do concurseiro

Se você está iniciando os estudos para concurso público agora, mas não sabe qual carreira deve escolher, o Gran Cursos Online lançou uma excelente novidade: o Curso Vocacional do Concurseiro. E sabe o que é melhor? Ele é de graça! Com o curso você irá descobrir qual é a melhor área para você, e não é só isso! Ele também serve para que os concurseiros que já estão estudando observe se a área escolhida se encaixa em seu perfil. Ficou interessado?

Clique aqui para fazer a sua matrícula

Cursos Gratuitos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então estes cursos são para você!

Clique AQUI para se inscrever

Avatar


02 de julho4 min. de leitura