Concursos CE: Governador confirma certames em 2021. Veja!

Concursos CE: Governador do Estado confirma concurso Semace, PGE CE, Sefaz CE, PM CE, PC CE e Fundação de Saúde do Ceará.

Avatar


06 de maio1 min. de leitura

Boas notícias aos concurseiros, cearenses! Nesta quinta-feira (06/05), na página oficial no Instagram do portal CBN, foi publicado o vídeo do Governador do Estado, Camilo Santana, anunciando os novos concursos CE que ocorrerão neste ano de 2021.

Camilo afirmou que o Ceará terá novos concursos em 2021 além daqueles já anunciados na segurança pública. A novidade foi divulgada para os seguintes certames: Superintendência Estadual do Meio Ambiente (concurso Semace), Procuradoria-Geral do Estado (concurso PGE CE), Secretaria da Fazenda do Ceará (concurso Sefaz-CE) e Fundação de Saúde do Ceará (concurso FunSaúdeCE).

Além disso, ele confirmou que “em breve” deve sair o edital anunciado em fevereiro para a Polícia Militar do Ceará (concurso PM CE) com 2.200 vagas, para a Polícia Civil do Ceará (concurso PC CE) com 500 vagas e para a Perícia Forense (concurso Pefoce) com 170 vagas.

Confira o vídeo completo do governador:

Saiba todos os detalhes dos concursos CE aqui 

Concursos CE: Curso Gratuito Imparável 2021

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Avatar


06 de maio1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021