Aprovação múltipla em concursos: conheça José Paulo Augusto!

José Paulo Augusto compartilhou que a escolha de um bom material fez toda a diferença nas suas aprovações. Saiba mais!

Avatar


8 de Junho de 2022

Aprovação múltipla em concursos: conheça José Paulo Augusto!Natural de Santana do Ipanema/AL, José Paulo Augusto iniciou sua trajetória de aprovações em 2006, quando prestou e foi aprovado como empregado público na Agência de Correios local. Esse seria, contudo, apenas o começo de uma jornada repleta de conquistas.

Depois de ser contratado como Agente de Correio/Carteiro e, buscando conquistar oportunidades cada vez melhores no setor público, José Paulo Augusto passou a se dedicar 3 horas por dia aos estudos. Como a atividade precisou ser conciliada com o emprego público, o melhor momento era sempre durante as noites e aos finais de semana.

Os resultados logo vieram, com aprovações múltiplas ao longo dos anos: Tribunal de Justiça de Pernambuco/Técnico Judiciário (área administrativa) em 2017, Polícia Penal de Alagoas/Policial Penal em 2021 e Polícia Civil da Paraíba (aprovado para as próximas fases da 1° etapa) em 2022.

Apesar de já ter passado pela emoção de ver o nome na lista de aprovados tantas vezes, José Paulo Augusto compartilhou como a sensação de realização permanece intocada: “Felicidade e autoestima”, ele descreveu.

Como o Gran participou dessa história?

Ao longo da sua caminhada de preparação, José Augusto da Silva percebeu que a falta de materiais adequados estava afetando seus resultados. Era como se ele sentisse que não estava aproveitando todo o seu tempo como poderia. Foi aí que ele descobriu o Gran e se apaixonou pela ideia de estudar online.

“Uma das melhores formas de ter condições de chegar preparado na realização de uma prova de concurso hoje, sem dúvidas, é a plataforma de um curso online. Com ele, você ganha tempo e estuda em quase todos os lugares por meio do smartphone.”

Ele compartilhou ainda que o Gran Cursos Online surpreendeu com a qualidade das suas videoaulas e plataforma de questões: “#Eu sou Gran. E recomendo!”, pontuou. Com as novas aprovações e a preparação otimizada, José Augusto da Silva conta que se sente confiante para conquistar muitas outras oportunidades e isso com certeza se tornará realidade num futuro próximo!

Veja as oportunidades de concursos abertos! 

 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como José Paulo Augusto da Silva e garanta você também a melhor preparação para concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Na Assinatura Ilimitada 7.0, você pode conferir:

  • 7 novas inovações tecnológicas: Edital em Questão, App Desktop 3.0, Lei em Questão, Gran Gerenciador de Estudos e Gran Audiobooks na Web, “Dá pra Conciliar”, Gran Cursos Questões 3.0.
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 28.940 cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 7.0

Técnicas de estudo e dicas de José Paulo Augusto

Além da importância de adquirir materiais de qualidade e de poder contar com uma plataforma de estudos online para otimizar o seu tempo, José Paulo Augusto também ressaltou a importância de adequar seus estudos pré e pós edital e de praticar bastante, resolvendo muitas questões!

Para os concurseiros que continuam na luta, ele deixou a mensagem:

“Continuem estudando! Se você não desiste, a aprovação é quase certa! E se quiserem acelerar a aprovação, a melhor maneira é por meio de uma plataforma de cursos online!” 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


8 de Junho de 2022