Concursos Públicos: inscrições abertas; mais de 100 vagas.

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


01 de novembro3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, revisões de conteúdo e inscrições abertas. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há oportunidades para os estados do Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais e oportunidade nacional com o concurso TCU. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso ISS Belo Horizonte MG

Novidades sobre o concurso ISS BH, concurseiros. Saiu o edital de concurso público da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. O certame oferta 14 vagas para a carreira fiscal. Segundo o edital, que foi publicado no Diário Oficial em 30 de outubro, a remuneração inicial será de R$ 15.022,52.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CEASA PR

Atenção, o edital CEASA PR está com o edital publicado! São ofertadas 8 vagas de nível superior, as oportunidades são para os cargos de Administrador, Advogado, Analista de Tecnologia de Informação, Contador, Engenheiro Agrônomo e Engenheiro Civil.

Segundo o edital CEASA PR, o concurso público das Centrais de Abastecimento do Paraná estará com as inscrições abertas entre os dias 30 de outubro a 30 de novembro de 2021.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SPGG RS Analista

Novidades sobre o concurso SPGG RS! Um segundo edital deve ser publicado em breve. A súmula de contrato entre a Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão do Rio Grande do Sul e a FUNDATEC foi publicada divulgando a possibilidade de um novo concurso SPGG RS ofertando 623 vagas.

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão do Rio Grande do Sul já está com um edital publicado ofertando 53 vagas, para o cargo de Analista de Planejamento, Orçamento e Gestão.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso Ipaporanga CE

Novidades sobre o concurso Prefeitura Ipaporanga CE, concurseiros. Está definida a banca do próximo concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado de Ceará.

Segundo o Diário Oficial publicado em 29 de outubro, o CETREDE – Centro de Treinamento e Desenvolvimento foi a empresa escolhida. Ela terá a responsabilidade de organização, planejamento e operacionalização do evento.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso Sefaz ES

Futuro Consultor do Tesouro da  Secretaria de Fazenda do Espírito Santo , fique atento ao período de inscrição do concurso Sefaz ES. Ele será aberto hoje, 1º de novembro, às 16 horas, e se encerra no dia 09 de dezembro de 2020, às 16 horas.

O concurso Sefaz ES oferta 14 vagas imediatas para o cargo de Consultor do Tesouro Estadual e 100 para a formação de cadastro de reserva.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PM AL

Houve alteração no cronograma do concurso PM AL. A Polícia Militar do Estado de Alagoas vai reaplicar as provas objetivas e discursivas para os cargos de Soldado e Oficial. Um novo cronograma será divulgado oportunamente por meio dos canais oficiais da corporação e da banca.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PM CE

Concurseiros(as) que estão se preparando para a prova do Polícia Militar do Estado do Ceará (Concurso PM CE) estão na reta final dos estudos! No próximo domingo, dia 07 de novembro de 2021, será aplicada a prova objetiva. É momento de colocar o foco total nos conteúdos e, pensando nisso, o Gran Cursos Online preparou uma semana imperdível!

A semana decisiva do concurso PM CE é ideal para a fase final da preparação, as aulas acontecerão a partir de segunda-feira, 01 de novembro de 2021, até a sexta-feira, 05 de novembro de 2021. Confira a programação completa!

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Caixa 

A banca Cesgranrio, responsável pelo Concurso Caixa, disponibilizou os gabaritos preliminares das provas realizadas no dia 31 de outubro. O acesso deve ser feito no próprio endereço eletrônico da banca. Prazo para recursos termina no dia 02 de novembro.

O Concurso da Caixa Econômica Federal é exclusivo para pessoas com deficiência está oferecendo 1.000 vagas para os cargos de Técnico Bancário Novo e Técnico Bancário Novo – Tecnologia da Informação e 100 vagas para formação de cadastro de reserva.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TCU

concurso TCU estará com inscrições abertas (1º/11) a partir das 16h e seguirá até às 16h do dia 20 de dezembro de 2021. A seleção para ingresso no quadro efetivo do Tribunal de Contas da União oferta 20 oportunidades imediatas, de nível superior, para Auditor Federal de Controle Externo.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


01 de novembro3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos destaques do dia