Concursos Públicos: Mais de MIL vagas abertas! Confira!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


05 de abril3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso ESA

Escola de Sargento das Armas (edital ESA) abriu concurso público para provimento de 1.100 vagas ao Curso de Formação e Graduação de Sargentos. As inscrições devem ser feitas entre os dias 7 de abril e 4 de maio de 2021 por meio do site www.esa.eb.mil.br. A taxa de participação foi fixada em R$ 95,00. As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 3 de outubro de 2021.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso PC AL

concurso PC AL vai ter o Cebraspe como banca organizadora. A decisão foi oficializada por meio do Despacho 1418/2021 da Seplag, publicado no Diário Oficial do Estado em 05 de abril de 2021. O concurso público para Polícia Civil do Estado de Alagoas está autorizado com 500 vagas previstas.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SEDUC AL

A nova seleção da Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (concurso Seduc AL) poderá ter banca definida em breve. A Procuradoria Geral do Estado (PGE/AL) deu o aval positivo para a escolha do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – CEBRASPE.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SERIS AL

A banca organizadora do concurso SERIS AL – Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social do Estado de Alagoas  foi definida.

O notícia foi publicado em um parecer da PGE AL informando que o Cebraspe foi definido como responsável por esse e outros certames, por conta da inexigibilidade de licitação.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TJ PR Juiz

concurso TJ PR Juiz terá como banca examinadora a Fundação Getúlio Vargas. A informação consta no Despacho 508/2021, publicado no Diário Eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Segundo o documento, o valor global do contrato é de R$ 876.268,00.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PM AL

Neste ano, a Seplag e a PGE/AL deu parecer para contratação do CEBRASPE como organizador. Posteriormente, no dia 5 de abril de 2021, foi ratificada a escolha da banca para ser a responsável pela seleção no quadro efetivo da corporação.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Bombeiro AL

A Procuradoria Geral do Estado emitiu despacho que dá parecer favorável para a contratação do Cebraspe como organizador. O próximo passo é a aprovação pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (SEPLAG/AL), conforme documento que ratifica a decisão divulgado no dia 5 de abril de 2021, no Diário Oficial Estadual.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Prefeitura do Rio de Janeiro RJ

O concurso público da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, no estado do Rio de Janeiro, está cada vez mais próximo de sair do papel. Isso porque o órgão definiu a banca organizadora que ficará responsável por esse certame. A empresa contrata é o Instituto Nacional de Concurso Público (INCP).

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CRESS DF

Atenção, concurseiros(as). O Instituto QUADRIX será o organizador do novo concurso CRESS DF – Conselho Regional de Serviço Social 8ª Região, situado no Distrito Federal. A informação foi divulgada na página oficial da banca. No mês passado foi publicado o documento com a relação de nomes dos membros da comissão.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso PC MS

Atenção, concurseiro! A comissão organizadora para o Concurso PC MS foi anunciada em Diário Oficial na última terça-feira (30/03), apresentando distinção de membros para os diferentes cargos. Confira!

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso Ouro Fino MG

Foi publicado o edital de retificação do concurso público da Prefeitura Municipal de Ouro Fino, no estado de Minas Gerais. Conforme o novo cronograma, as provas objetivas, anteriormente marcadas para os dias 10 e 11 de abril deste ano, foram redefinidas para o dia 23 de maio de 2021.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

Volte ao topo

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2021

Avatar


05 de abril3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021