Concursos Públicos: Mais de 600 vagas anunciadas e 3 mil abertas!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


07 de julho3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de DF, AL e MG. Sendo mais de 3 mil vagas para as carreiras Educação, Administrativa e Psicologia. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso Seduc AL

O edital do concurso da Seduc AL foi publicado! O concurso oferta 3.000 vagas para o cargo de Professor da Secretaria de Estado da Educação de Alagoas.

As pessoas interessadas em participar da seleção devem efetuar a inscrição entre os dias 16 de julho a 20 de agosto de 2021, no site da banca organizadora, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE).

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Lambari MG

Novidades sobre o concurso Lambari. Saiu o edital de concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado de Minas Gerais. O certame oferece 143 vagas de níveis fundamental, médio e superior. Segundo o edital, que foi publicado pela banca em 5 de julho, os candidatos aprovados terão remuneração inicial de até R$ 2.141,88.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso Prefeitura de Cabreúva SP

O concurso público da Prefeitura Municipal de Cabreúva, no estado de São Paulo, está trabalhando para abrir seu próximo concurso público. Em dezembro de 2020, o órgão publicou o extrato da contratação de uma banca organizadora. A empresa selecionada pela Administração é a SHDias Consultoria e Assessoria.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso Polícia Civil MG

O governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou na manhã desta quarta-feira (7/7) a realização de um novo concurso para a Polícia Civil de Minas Gerais (concurso Polícia Civil MG). O anúncio foi feito durante a formação de novos delegados e escrivães da PCMG. De acordo com o chefe do executivos serão 688 vagas para todas as carreiras.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SME de Jales SP

Prefeitura de Jales, no estado de São Paulo, vai abrir novo concurso público em breve. No ano passado, a Administração Municipal chegou a abrir o processo licitatório para a contratação de uma banca organizadora, mas o certame não teve continuidade.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso PGE PB Procurador

concurso PGE PB Procurador, por meio do organizador Cebraspe, divulgou uma retificação no edital normativo de abertura. A partir de agora, não é necessário enviar o diploma de bacharel em direito no ato de candidatura.

As inscrições devem ser realizadas, até 15 de julho, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pge_pb_21_procurador.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso GCM Campina Grande do Sul PR

Novidades sobre o concurso GCM Campina Grande do Sul. Está definido o cronograma de provas do concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado do Paraná. Segundo documento divulgado pela banca em 1° de julho, as provas objetivas serão aplicadas em 19 de setembro de 2021.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CRECI CE

Boas notícias sobre o Concurso Creci CE, concurseiros! O resultado final do concurso público do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 15ª Região, no estado do Ceará, foi publicado no Diário Oficial. O certame,  organizado pelo Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib), ofertou 18 vagas para carreira de agentes fiscais. Cargos são para nível superior. Provas objetivas foram aplicadas em 02 de maio de 2021.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso DPE RR Defensor

Defensoria Pública do Estado de Roraima (concurso DPE RR Defensor) publicará o edital do III Concurso Público para Defensor Público em 2021. O Defensor Stélio Dener informou que o edital será publicado na próxima segunda-feira (12/07).

O contrato foi assinado no dia 19 de maio, durante live. Posteriormente, no dia 25 de maio, foi publicada a portaria nº 555/2021/DG-CG/DG/DPG que designa servidores para fiscalizar o contrato com a banca.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


07 de julho3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

destaques do dia