Concursos Públicos: Mais de 3 mil vagas para professor! VEJA

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


10 de fevereiro3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de MA, RN e RO. Sendo mais de 3 mil vagas para as carreiras Professor e 38 vagas para Defensor Público. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Concursos Públicos: Editais publicados

  • Concurso DPE RJ Defensor

Acaba de ser publicado o Edital DPE RJ Defensor de abertura do novo concurso público do Defensoria Pública Estadual do Rio de Janeiro (Concurso DPE RJ Defensor). A seleção terá a organização da Fundação Getúlio Vargas (FGV). O edital DPE RJ Defensor oferta 38 vagas para o cargo inicial de Defensor Público.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Câmara de Planaltina de Goiás GO

A Câmara de Planaltina de Goiás, no estado de Goiás, publicou o edital do concurso público que ofertará cerca de 17 vagas para cargos de nível médio e superior. Candidatos poderão se inscrever a partir do dia 10 de fevereiro até 05 de março de 2021. Certame será organizado pelo Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Prefeitura de Santa Maria RS

Já estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O certame – organizado pela Objetiva – oferece 02 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva. Cargos são para nível superior. Provas objetivas devem ser aplicadas em data a definir.

Clique aqui e saiba mais 

 

Concursos Públicos: Bancas definidas

  • Concurso ITEP RN

A banca organizadora do Concurso ITEP RN – Instituto Técnico-Científico de Perícia do Estado do Rio Grande do Norte foi contratada e será o Instituto AOCP . O documento oficial foi divulgado hoje  (10/2) e o próximo passo é a publicação do edital.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso TJ TO

O Tribunal de Justiça do Tocantins (concurso TJ TO) tem banca definida para o próximo concurso. O Cebraspe será a empresa responsável por organizar o certame, que deve ofertar oportunidades de níveis médio e superior para as ocupações de Técnico Judiciário e Analista Judiciário. Inicialmente, estava previto também o cargo de Oficial de Justiça, porém o cargo foi extinto.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Seeduc RJ

A  Secretaria Estadual de Educação do Rio de Janeiro (Concurso Seeduc RJ)  já definiu a banca organizadora para a seleção de professores. A Fundação CEPERJ será a banca responsável por organizar o concurso Seeduc RJ. A Seeduc RJ pretende abrir certame com 4 mil vagas para professores direcionadas a todas as diretorias regionais do estado. No total, serão 500 vagas imediatas e 3.500 para cadastro de reserva.

Clique aqui e saiba mais 

 

Concursos Públicos: Comissões formadas

  • Concurso CRF MA

Foi publicada a nova comissão organizadora do Concurso CRF MA Conselho Regional de Farmácia do Estado do Maranhão . O certame estava suspenso desde fevereiro de 2020 por conta da falta de orçamento para custeio de mais servidores.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SEDUC AL

A Comissão que ficará encarregada de planejar, organizar e executar os trabalhos do concurso da Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (concurso Seduc AL) foi formada. O Decreto de instituição da comissão foi publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas desta última terça-feira (02/02).

Clique aqui e saiba mais 

 

Concursos Públicos: Autorizações

  • Concurso TJ RO

O concurso TJ RO: foi autorizado! Serão ofertadas vagas para o provimento de cargos de servidores efetivos e a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal por prazo determinado no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Rondônia. Os cargos definidos serão de analista judiciário e de técnico judiciário.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso EMATER AL

O concurso EMATER AL está próximo de se tornar realidade. O conselho gestor da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Alagoas vai debater, em reunião ordinária dia 24 de fevereiro, a realização de novo concurso público. A informação consta em publicação no Diário Oficial de Alagoas.

Clique aqui e saiba mais 

 

Outras notícias de concursos

  • Concurso Marinha CP CAP

A Marinha do Brasil retificou mais uma vez o edital CP CAP publicado no Diário Oficial da União no dia 21 de agosto de 2020. As alterações desta vez são no calendário de eventos do concurso. O novo calendário de eventos traz as datas que acontecerão cada etapa, antes as datas ainda estavam por definir

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso CRECI 15

Foi publicado o extrato do edital do Concurso CRECI 15 Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 15ª Região! Segundo o documento, serão ofertadas três vagas para o cargo de agente fiscal. As inscrições estão abertas a partir de hoje, 10 de fevereiro de 2021, a partir das 14h, e estará disponível até o dia 22 de março, podendo ser realizada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.idib.org.br

Clique aqui e saiba mais 

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2021

Avatar


10 de fevereiro3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021