Concursos Públicos: Previsões para 2021; comissões formadas

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


10 de junho3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Comissões formadas

  • Concurso PM RO

O Concurso PM RO (Polícia Militar do Estado de Rondônia)está autorizado para 20 vagas para Oficiais e aguarda uma nova posição sobre um novo Concurso PM RO para Soldado. Recentemente, uma comissão integrada para organização do concurso foi divulgada em Diário Oficial do Estado.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TJ SP Juiz

Tribunal de Justiça do Estado do São Paulo irá abrir um novo concurso TJ SP Juiz. Foi publicado no DJE – Diário Eletrônico do órgão, na edição do dia 13 de maio de 2021, a indicação de membros para a comissão organizadora. Assim, os próximos passos são a elaboração do projeto básico do edital e a contratação da banca organizadora.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso IJSN

Segundo a Lei Orçamentária Anual do Espírito Santo há previsão de concurso para Instituto Jones dos Santos Neves (concurso IJSN).

Os próximos passos serão a formação da comissão, definição da banca examinadora e publicação do edital. O quantitativo de cargos e vagas ainda não foi divulgado.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Polícia Penal BA

Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do estado da Bahia poderá publicar um novo edital para o concurso de Policial Penal BA em 2021. Isso porque o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) prevê oferta de vagas. Conforme o documento, estão previstas 170 vagas.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PM PB

Concurso PM PB pode acontecer ainda em 2021! Durante um live, o governador da Paraíba, João Azevêdo, anunciou que um novo concurso PM PB deve acontecer em breve. De acordo com o governador, o concurso público da Polícia Militar da Paraíba é uma demanda do comandante da força de segurança. Ainda segundo o João Azevêdo, a  banca organizadora do Concurso PM PB deve ser revelada em breve.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso Seduc PA

Secretaria de Educação do Estado do Pará pretende publicar ainda em 2021 um novo concurso público para provimento nos cargos efetivos do quadro de pessoal. Um concurso Seduc PA é necessário, visto que há mais 9.460 cargos vagos para Professor Classe I (classe inicial) e também para demais formações específicas.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso ALE CE

Concurso Assembleia Legislativa CE será retomado em 2021. Em seu discurso de posse na presidência da Casa, o deputado Evandro Leitão (PDT) informou que a retomada é uma das prioridades da nova Mesa Diretora. A liberação de crédito suplementar para a realização do certame no dia 9 de junho de 2021 também reforça a intenção de retomada o mais rápido possível.  A ideia é que o certame seja retomado a partir do segundo semestre, após vacinação de parcela significativa da população cearense.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Banco do Nordeste

concurso do Banco do Nordeste do Brasil teve seu último edital publicado em 2018 com a oferta de 700 vagas para nível médio e superior. Até o momento, 181 candidatos aprovados já foram nomeados.

A prorrogação da validade foi publicada no Diário Oficial da União, edição do dia 10 de junho de 2021. O edital ficará válido até 2023.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Sefaz ES

concurso Sefaz ES é uma excelente oportunidade! A Secretaria de Fazenda do Espírito Santo está com edital aberto para preenchimento de 50 vagas imediatas, além de 100 para formação de cadastro de reserva para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual.

As inscrições ficaram abertas para este certame até às 16h do dia 05 de julho de 2021. E os candidatos tiveram que pagar uma taxa de inscrição que foi fixada em R$ 87,00.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2021

Avatar


10 de junho3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021