Concursos Públicos: Oportunidades em AL, SP e AP. Confira!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


11 de fevereiro3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso Prefeitura de Queiroz SP

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Queiroz, em São Paulo. O certame – organizado pela Apta Concursos – visa o provimento imediato de 17 vagas imediatas. Cargos são para todos os níveis de escolaridade. Provas objetivas devem ser aplicadas em 07 de março de 2021.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Uberlândia MG

Novidades sobre o concurso Uberlândia. Saiu edital de concurso público para a Câmara Municipal, localizada no estado de Minas Gerais. O certame oferece 20 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva. As carreiras contempladas são a administrativa e jurídica. Segundo o edital, a remuneração inicial varia entre R$ 1.869,38 a R$ 3.163,47.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Prefeitura de Santa Teresa ES

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Santa Teresa, no estado do Espírito Santo. O certame – organizado pelo IDCAP – visa o provimento imediato de 73 vagas imediatas, além de formação para cadastro reserva. Cargos são para todos os níveis de escolaridade. Provas objetivas devem ser aplicadas em 14 de março de 2021.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Prefeitura de Guaraciaba SC

Já estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Guaraciaba, no estado de Santa Catarina. O certame – organizado pelo Ameosc – visa o provimento imediato de 07 vagas imediatas, além de formação para cadastro reserva. Cargos são para todos os níveis de escolaridade. Provas objetivas devem ser aplicadas em 27 de março de 2021.

Clique aqui e saiba mais 

 

Bancas definidas

  • Concurso Sefaz AL

A Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas irá abrir um novo concurso público e já indicou que o CEBRASPE será o organizador. Por meio de publicação nas redes sociais, a pasta informou ainda detalhes do cronograma do concurso Sefaz AL.

Clique aqui e saiba mais 

 

Comissões formadas

  • Concurso CRF MA

Foi publicada a nova comissão organizadora do Concurso CRF MA Conselho Regional de Farmácia do Estado do Maranhão . O certame estava suspenso desde fevereiro de 2020 por conta da falta de orçamento para custeio de mais servidores.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso SEDUC AL

A Comissão que ficará encarregada de planejar, organizar e executar os trabalhos do concurso da Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (concurso Seduc AL) foi formada. O Decreto de instituição da comissão foi publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas desta última terça-feira (02/02).

Clique aqui e saiba mais 

 

Autorizações

  • Concurso Perícia Oficial AL

A Procuradoria-Geral Estadual deu parecer favorável para a abertura de edital que visa o preenchimento de cargos vagos originários de vacâncias na Perícia Oficial de Alagoas. Além disso, no dia 11 de fevereiro de 2021 foi publicado no Diário Oficial Estadual a autorização para a realização do concurso Perícia Oficial AL.

Clique aqui e saiba mais 

 

Outras notícias de concursos

  • Concurso CRC AP

Foi publicado nesta quarta-feira (10/02), o extrato de edital do Conselho Regional de Contabilidade do Amapá (concurso CRC AP). O certame será realizado pelo instituto Quadrix e oferecerá vagas para os cargos de Contador Fiscal e Tecnólogo em TI.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Ministério da Economia

O concurso Ministério da Economia teve seu edital retificado. Uma das informações que sofreu alteração foi a data de prova, adiantada para o dia 4 de abril, com o turno da manhã começando às 8h.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso PGDF Procurador

A Procuradoria-Geral do Distrito Federal (concurso PGDF Procurador) está selecionando a banca examinadora do próximo certame. Foi publicado, em 11 de fevereiro, aviso público para que as empresas interessadas manifestem desejo de organizar o concurso. Vale ressaltar que o certame já encontra-se autorizado pelo GDF e vai ofertar 65 vagas para a carreira de Procurador, previstas no Projeto Orçamentário Anual 2021.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso TRF 5

O Ato nº 204/2020 que suspendia o prazo para posse de candidatos nomeados para ocuparem cargos efetivos no Tribunal Regional Federal da 5ª Região (concurso TRF 5) foi revogado pelo Ato nº 348/2020 publicado no Diário Oficial da União no dia 1º de outubro de 2020.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Prefeitura de Maracaí SP

A Prefeitura Municipal de Maracaí, no estado de São Paulo retomou as atividades do concurso público que oferece 03 vagas imediatas para níveis médio e superior. Conforme o novo cronograma, as remunerações foram reabertas na última quarta-feira (10/02). Provas objetivas devem ser aplicadas em 28 de março de 2021.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Sefaz BA

Em entrevista realizada nesta segunda-feira (08/02), o governador do estado da Bahia, Rui Costa, declarou a possibilidade de concurso da  Secretaria de Fazenda do Estado da Bahia (concurso Sefaz BA) para o segundo semestre de 2021.

Clique aqui e saiba mais 

 

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2021

Avatar


11 de fevereiro3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021