Concursos Públicos: 519 vagas abertas; 2 mil vagas autorizadas e mais!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


11 de Outubro de 2021

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de Goiás, São Paulo e Paraíba. Sendo mais de 2.000 vagas autorizadas para as carreiras de Segurança Pública, Saúde e Educação. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso Polícia Civil MG

Os editais de concurso Polícia Civil MG saíram! O certame conta com a oferta de 519 vagas, distribuídas entre os cargos de: Investigador, Escrivão, Delegado, Médico Legista e Perito Criminal.

O certame da Polícia Civil de Minas Gerais está sob a responsabilidade da banca FUMARC e oferece remunerações que variam de R$ 4.631,23 a R$ 12.967,43

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso Cândido Mota SP

Novidades sobre o concurso Cândido Mota, concurseiros. Está definida a banca do próximo concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado de São Paulo. Segundo Diário Oficial publicado em 6 de outubro, a Apta Assessoria e Consultoria foi a empresa escolhida. Ela terá a responsabilidade de organização, planejamento e operacionalização do evento.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Santa Adélia SP

Novidades sobre o concurso Santa Adélia, concurseiros. Está definida a banca do próximo concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado de São Paulo. Segundo Diário Oficial publicado em 06 de outubro, a PHOENIX Consultoria e Serviços Administrativos LTDDA foi a empresa escolhida. Ela terá a responsabilidade de organização, planejamento e operacionalização do evento.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Flores PE

Novidades sobre o concurso Flores, concurseiros. Está definida a banca do próximo concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado de Pernambuco. Segundo Diário Oficial publicado em 05 de outubro, o INSTITUTO DE ADMINISTRAÇÃO E TECNOLOGIA – ADM & TEC foi a empresa escolhida. Ela terá a responsabilidade de organização, planejamento e operacionalização do evento.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Autorizações

  • Concurso PM GO

O Governo de Goiás deve realizar sete certames em 2022, ofertando cerca de 2 mil vagas. O governador, Ronaldo Caiado, assinou a autorização para a realização de concurso público com 1.565 vagas para as forças de segurança.  Dentro desses certames, está o para a Polícia Militar do Estado do Goiás.

concurso PM GO já está com a banca definida, Instituto AOCP, e deve ter o seu edital publicado em maio de 2022, sendo a primeira das setes seleções do ano.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PC GO

O governador, Ronaldo Caiado, assinou a autorização para a realização de concurso público com 1.565 vagas para as forças de segurança.

O Governo de Goiás deve realizar sete certames em 2022, ofertando cerca de 2 mil vagas. Dentro desses certames, está o para a Polícia Civil do Estado de Goiás.

concurso PC GO já está com a comissão formada e deve ter o seu edital publicado em outubro de 2022, de acordo com o cronograma divulgado pelo governo do Estado.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Bombeiro GO

Em um evento homenageando a integração entre as forças de segurança dos Estados de Goiás, realizado nesta segunda-feira (11/10), o governador do Estado, Ronaldo Caiado, autorizou a realização do certame do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás.

De acordo com o governador, em julho de 2022 deve ser publicado edital ofertando 140 vagas para o cargo de Soldados e 20 vagas para Oficiais para integrar o Corpo de Bombeiros GO, totalizando 160 vagas.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Campina Grande PB

Os editais do concurso Campina Grande PB devem sair na quinta! O prefeito Bruno Cunha informou que dois editais para diversas áreas devem ser publicados nesta semana.

De acordo com as informações, o concurso da Prefeitura Municipal será divido em dois editais de deve ofertar mais de 900 oportunidades para diversos cargos.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso Delegado RJ

Atenção, interessados no concurso Delegado RJ! O prazo para as inscrições para o concurso público da  Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro para a carreira de Delegado acaba hoje, às 18h.

Os interessados em se inscrever devem acessar o endereço eletrônico do Cebraspe, banca responsável pelo concurso Delegado RJ, www.cebraspe.org.br/concursos/pc_rj_21_delegado até às 18h desta segunda (11/10).

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TCDF

Atenção, novidades sobre o Concurso TCDF! Tribunal de Contas do Distrito Federal vai divulgar o gabarito oficial preliminar das provas realizadas no último domingo nesta segunda-feira (11/10).

Os candidatos que prestaram as provas do concurso TCDF vão poder consultar o gabarito preliminar a partir das 19h desta segunda (11) no site da banca organizador, Cebraspe.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


11 de Outubro de 2021

Tudo que sabemos sobre:

destaques do dia