Concursos Públicos: Oportunidades em MG, SP, SC e AP

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


12 de fevereiro2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso Prefeitura de Leoberto Leal SC

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Leoberto Leal, em Santa Catarina. O certame – organizado por comissão própria – visa a formação de cadastro reserva. Cargos são para todos os níveis de escolaridade. Provas objetivas devem ser aplicadas em 28 de março de 2021.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Prefeitura de Boituva SP

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Boituva, em São Paulo. O certame – organizado pelo Instituto Universal de Desenvolvimento Social – IUDS – visa o provimento imediato de 48 vagas, além de formação de cadastro reserva. Provas objetivas devem ser aplicadas em 14 de março de 2021.

Clique aqui e saiba mais 

 

Bancas definidas

  • Concurso MPMG Promotor

Novo concurso MPMG Promotor à vista. Em entrevista ao Jornal O Tempo, o novo Procurador-Geral de Justiça de Minas Gerais, Jarbas Soares, informou que em 2021 o Ministério Público de Minas Gerais deve abrir dois concursos para membros do MP MG. A banca examinadora já está definida e em breve o edital será publicado.

Clique aqui e saiba mais 

 

Comissões formadas

  • Concurso CORE RN

Atenção, concurseiros! Novidades sobre o concurso do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Rio Grande do Norte (concurso CORE RN). Foi divulgado os membros da comissão organizadora do próximo certame. 

Clique aqui e saiba mais 

 

Autorizações

  • Concurso  UEAP

O Governador do estado do Amapá, Waldez Goes, autorizou a realização do concurso UEAP Universidade do Estado do Amapá com previsão de 60 vagas para o cargo de professor e 20 para técnico-administrativo.

Clique aqui e saiba mais 

 

Outras notícias de concursos

  • Concurso UFERSA

Foi publicada retificação do edital do concurso UFERSA – Universidade Federal Rural do Semiárido Requisitos para os cargos de engenheiro foram alterados, além de um e-mail para contato, VEJA AQUI.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso PC RN

A relação de inscritos no próximo certame da Polícia Civil do Rio Grande do Norte foi publicadas. Ao todo, são 61.042 candidatos que irão realizar os exames. As provas do Concurso PC RN estão marcadas para os dias 07 e 14 de março. Saiba AQUI todas as informações sobre o Concurso PC RN.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso TJ GO Juiz

O Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (concurso TJ GO Juiz) publicou edital de remoção e/ou promoção de Magistrados. Fique atento! Geralmente, os editais de remoção precedem a realização de concurso público. Os interessados deverão efetuar a inscrição no período de 22 a 26 de fevereiro.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso ALE RO

Foi aprovada a suspensão do prazo de validade do I Concurso ALE RO. O Concurso da Assembleia, realizado em 2018 para provimento de cargos do quadro especial da advocacia e do quadro de pessoal permanente, vai ter a contagem de validade suspensa a partir de 20 de março até o término do estado de calamidade pública estabelecido pelo Estado.

Clique aqui e saiba mais

 

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2021

Avatar


12 de fevereiro2 min. de leitura