Concursos Públicos: oportunidades em PA, SE e AM. Confira!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


12 de agosto2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de PA, AM e SE. Sendo mais de 700 vagas para as carreiras de Educação e Jurídica. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Prova OAB

O edital para a Prova OAB do XXXIII Exame de Ordem foi publicado em agosto de 2021, estabelecendo todos os detalhes da avaliação. O período de inscrições é do dia 12 até 19 de agosto de 2021. Já a aplicação da 1° fase da Prova OAB está prevista para outubro. Acompanhe a matéria para acessar o cronograma completo!

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Santarém Novo PA

Novidades sobre o concurso Santarém Novo. Saiu o edital de concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado do Pará. O certame oferece 158 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Segundo o edital, que foi publicado pela banca em 11 de agosto, a remuneração inicial chega a R$ 5.500,00.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso Porto Alegre RS

Concurso Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, vai ser aberto nos próximos meses. Isso porque a Prefeitura Municipal divulgou, no último dia 06 de agosto de 2021, a Dispensa de Licitação nº 054/2021 que definiu a banca organizadora do certame. A empresa contratada é a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (FUNDATEC).

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso SED MS

concurso SED MS deve sair em breve! Em uma live do Dia do Estudante, que ocorreu nesta quarta-feira (11/08), o governo do Mato Grosso do Sul confirmou a abertura de concurso público ainda este ano para professores da Secretaria de Educação do Estado do Mato Grosso do Sul.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso SEPLAD PA

O edital de concurso SEPLAD PA foi retificado.

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial do Estado do Pará nesta quinta-feira (12/8), foram alterados o valor da taxa de inscrição e mudança na estrutura da prova objetiva, bem como inclusão e exclusão de um item no conteúdo programático.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PGM Guarujá SP

Foi retomado o Concurso PGM de Guarujá, no estado de São Paulo. De acordo com o novo cronograma da Prefeitura Municipal, as provas objetivas foram remarcadas e serão aplicadas em 03 de outubro de 2021. Ao todo, o certame oferece 33 vagas, sendo 03 para provimento imediato e 30 para cadastro reserva. O cargo é de nível superior e a carreira contemplada é a jurídica.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


12 de agosto2 min. de leitura