Concursos Públicos: Certames com mais de 1 mil vagas! CONFIRA!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


15 de janeiro2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas e autorizações. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso PF

 O edital PF acaba de ser publicado! O novo concurso público da Polícia Federal tem como responsável o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoção de Eventos – CEBRASPE. São 1.500 vagas para provimento imediato e ainda 500 vagas para formação do cadastro de reserva. As remunerações iniciais dos profissionais serão de até R$ 23 mil, conforme a carreira.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Delegado PF

O Departamento da Polícia Federal divulgou o edital de abertura do novo concurso público para ingresso de interessados no quadro efetivo. Todo o concurso contempla 1.500 vagas. Desse total, 123 serão vagas para ingresso por meio de concurso delegado PF.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Marília SP

A Prefeitura municipal de Marília, localizada no estado de São Paulo, divulgou o edital de retificação do concurso público que, ao todo, oferece 27 vagas para início imediato. Para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, o documento informa que as inscrições estarão abertas até o próximo dia 25 de janeiro de 2021.

Clique aqui e saiba mais 

Bancas definidas

  • Concurso Detran AC

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (concurso Detran AC) deu início aos procedimentos legais para realização de um novo processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas temporárias para funções técnicas e operacionais no órgão. Para isso, contratou o Instituto ACCESS como banca organizadora via dispensa de licitação.

Clique aqui e saiba mais 

 

Autorizações

  • Concurso PGE RS

Durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta última quinta-feira (14/01), o governador do estado do Rio Grande do Sul anunciou a autorização para a realização de concurso da Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Sul para 19 vagas de Procurador (concurso PGE RS Procurador).

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Prefeitura de Mossoró RN

A Prefeitura Municipal de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, deve abrir novo concurso público este ano. O órgão, inclusive, chegou a abrir processo licitatório para a contratação de uma banca organizadora, mas o certame foi suspenso.

Clique aqui e saiba mais 

 

Outras notícias de concursos

  • Concurso Bombeiro PR

O Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná (concurso Bombeiro PR) definiu a nova data das provas do certame que oferta 400 vagas para soldado. Dia 28 de março de 2021 será aplicada a Prova de Conhecimento — composta pela prova objetiva e redação. A decisão foi oficializada por meio do Edital 10/2020, publicado em 29 de outubro.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso AGEPEN AL

A Procuradoria-Geral do Estado de Alagoas deu parecer favorável à Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social – SERIS AL (concurso Agepen AL) para a realização do concurso público para provimento de 300 vagas para o cargo de Agente Penitenciário. A informação foi publicada no Diário Oficial do estado do dia 15 de janeiro de 2021.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso DPE ES

A Defensoria Pública do estado do Espírito Santo (concurso DPE ES) em breve poderá ter uma nova seleção. Nesta sexta-feira (15), foi publicado no Diário Oficial do estado o quadro de detalhamento de despesas aprovado pela Defensoria. O documento prevê a verba de R$ 1.000,00.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Sefaz CE

O concurso público para Secretaria de Fazenda do Estado do Ceará está a todo vapor, isso porque a pasta confirmou ao Gran Cursos Online a expectativa de publicar um novo Edital Sefaz CE com 100 vagas em 2021. As informações foram dadas pela Secretária Executiva de Planejamento e Gestão Interna, Sandra Machado. Além disso, já foram iniciadas as tratativas necessárias para definição e contratação de banca organizadora do concurso Sefaz CE.

Clique aqui e saiba mais 

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos com inscrições abertas

Concursos previstos para 2021

Avatar


15 de janeiro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021