Concursos Públicos: destaques do dia 15 de abril de 2024

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


15 de Abril2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso Pinheiro MA

A Prefeitura de Pinheiro, no Maranhão, abre concurso público com 392 vagas para diversos cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. 

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Cláudia MT

A Prefeitura de Cláudia, no Mato Grosso, está com inscrições abertas para Concurso Público com 76 vagas em diversas áreas.

Clique aqui e saiba mais

Bancas definidas

  • Concurso Codevasf 

O Concurso Codevasf, da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, contratou o Cebraspe como banca, conforme extrato de contrato de 15 de abril de 2024.

Clique aqui e saiba mais

Outras notícias de concursos

  • Concurso Polícia Penal PB

Nesta segunda-feira, 15 de abril de 2024, por meio de uma entrevista, o Governador João Azevêdo anunciou a autorização do certame.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CAIXA

Em entrevista recente ao Valor Econômico, o presidente da Caixa Econômica Federal, Antônio Vieira, trouxe boas notícias para os concurseiros: a instituição está trabalhando para agilizar a publicação do edital do próximo concurso público, visto que o último, publicado em 2014, demorou 10 anos para sair.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Nacional Unificado

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos acaba de divulgar orientações cruciais para que os candidatos e candidatas se organizem.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Sefaz RJ

No processo de seleção da banca para o concurso público destinado ao preenchimento do cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual, foram definidos três critérios essenciais a serem considerados.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TSE Unificado

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) criou página específica para informar atualizações sobre o edital que está iminente.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PC PR

O edital da Polícia Civil do Estado do Paraná está previsto no Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) do Estado para 2025.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PM PR

O edital da Polícia Militar do Paraná também está previsto no Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) do Estado para 2025.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Polícia Científica PR

O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) do Estado para 2025 foi divulgado e prevê a realização de um novo certame para a Polícia Científica do estado do Paraná. 

Clique aqui e saiba mais

  • Concursos Federais

O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) para 2025 apresenta o reajuste do salário mínimo para o próximo ano. O documento destaca que o salário mínimo para 2025 será de R$ 1.502,22, o que representa um aumento nominal de 6,39%.

Clique aqui e saiba mais

Prepare-se com o Gran: Assinatura Ilimitada 9.0

Assine agora e receba acesso IMEDIATO a plataforma que mais aprova em concursos públicos e, o melhor, com a Maia, a Inteligência Artificial do GRAN que veio para revolucionar como você estuda.. Faça o teste e ganhe 30 dias de garantia ou seu dinheiro de volta!

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


15 de Abril2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos oportunidades