Concursos Públicos: Concursos anunciados; 150 cargos criados.

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


17 de junho2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com cargos criados, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Anunciados

  • Concurso Polícia Penal SE

A criação de 150 cargos de Guarda de Segurança do Sistema Prisional (Polícia Penal) foi anunciada em Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (17/06). A nova decisão é justificada devido à extinção de outros cargos da Secretaria de Estado de Justiça de Sergipe e poderá influenciar na oferta de vagas previstas para o próximo Concurso Polícia Penal SE.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Paraíso das Águas MS

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE MS) recomendou à Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas a abertura de concurso público para a contratação efetiva de servidores. Objetivo do processo é as sucessivas renovações de contrato temporário para o cargo de Professor.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso DEPEN

Pessoas inscritas no concurso DEPEN poderão consultar o local de prova a partir do dia 21 de junho de 2021. Para fazer a consulta, os inscritos no concurso público do Departamento Penitenciário Nacional devem acessar o site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE).

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso IMSS de Passa Quadro MG

O concurso público do Instituto Municipal de Seguridade Social Passa Quatro (Concurso IMSS de Passa Quatro), município de Minas Gerais, está próximo de ser aberto. De acordo com o informação do Diário dos Municípios Mineiros, publicada na última quarta-feira (16/06), foi aberto o processo licitatório que visa a contratação de uma banca organizadora.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PRF

O Cebraspe disponibilizou na página do Concurso PRF um vídeo detalhando os procedimentos a serem realizados no TAF (também chamado de EAF — Exame de Aptidão Física), a ser realizado nos dias 19 e 20 de junho de 2021 por candidatos aprovados e convocados após a primeira etapa de avaliações. A atual seleção da Polícia Rodoviária Federal oferta um total de 1.500 vagas para provimento imediato e previsão de convocação de 500 excedentes, sendo 2.000 nomeações para o cargo de Policial Rodoviário Federal.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável !

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2021

Avatar


17 de junho2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

destaques do dia