Concursos Públicos: 63 vagas abertas; MIL vagas autorizadas e mais!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


20 de outubro3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, autorizações e concursos previstos. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de São Paulo e Espírito Santo. Mais de 60 vagas abertas para as carreiras administrativas, jurídica, contabilidade, segurança pública e muito mais. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso Funpresp-Exe

Novidades do concurso Funpresp-Exe! A Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo publicou edital nesta quarta-feira (20/10), oferecendo 53 vagas para Analista de Previdência Complementar, que exige nível superior.

A remuneração é de R$ 6.848,00 mais benefícios com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. A banca organizadora é o Cebraspe.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Presidente Alves SP

Novidades sobre o concurso Presidente Alves, concurseiros. Saiu o edital de concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado de São Paulo. O certame oferta 10 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Segundo o edital, que foi publicado pela banca em 20 de outubro, a remuneração inicial chega a R$ 7.219,17.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso MJ

Ministério da Justiça e Segurança Pública contratou o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção  e de Promoção de Eventos – Cebraspe  para organizar o processo seletivo simplificado do órgão.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso IFRO

concurso IFRO contratou o Instituto AOCP para ser o organizador. O certame será executado com a publicação de um edital para os cargos que compõem a carreira de Técnico-Administrativo
em Educação ‒ TAE e outro para o cargo de Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Autorizações

  • Concurso GCM São Paulo SP

Novidades sobre o concurso GCM São Paulo, concurseiros. Está autorizado o concurso público da Prefeitura Municipal, em São Paulo, que irá ofertar vagas para o cargo de guarda municipal. Segundo publicação no Diário Oficial em 20 de outubro de 2021, por meio de despacho de n° 6029.2021/0007156-6, o prefeito autorizou a realização do certame com mil vagas.

Está autorizado edital com mil vagas para o cargo guarda civil metropolitano 3° classe.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Previstos

  • Concurso MP ES

Atenção, concurseiro! O concurso MP ES poderá sair no próximo ano. Saiu o Projeto de Lei Orçamentária (PLOA) ES 2022 e o documento traz a previsão do certame. Os candidatos que desejam atuar no Ministério Público do Espírito Santo, já podem contar com essa opção.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Polícia Civil ES

concurso Polícia Civil ES poderá sair em breve! O certame está previsto no Projeto de Lei Orçamentária (PLOA) ES 2022 e com isso a expectativa é de que o edital seja lançado no próximo ano.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso Itapetim PE

Novidades sobre o concurso Itapetim, concurseiros. O próximo concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado do Pernambuco, terá edital publicado em breve. Segundo publicação no Diário Oficial em 19 de outubro de 2021, a definição da empresa será feita por meio de chamada pública.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PGE RS Procurador

Concurseiro, se você está se preparando para o concurso PGE RS Procurador saiba que uma nova informação sobre o certame foi publicada.

Nesta quarta-feira (20/10) foi publicado no Diário oficial do Estado o edital contendo a data, horário e local da realização da prova da Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Sul. 

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PC PB

concurso PC PB pode ter mudanças. A Associação de Técnicos em Perícia e Necrotomistas da Polícia Civil da Paraíba divulgou que as provas de seleção da corporação serão adiadas. De acordo com a entidade haverá choque de datas, pois nos mesmos dias também serão realizadas as avaliações do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Conforme informações que circulam na internet, a comissão do concurso público estaria “avaliando o cronograma” do edital de abertura para ingresso no quadro efetivo da Polícia Civil do Estado da Paraíba (PC PB).

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso AGEPEN AL

Atenção, concurseiro! O concurso AGEPEN AL está com novo cronograma. A informação foi publicada nesta quarta-feira, 20 de outubro.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


20 de outubro3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos destaques do dia