Concursos Públicos: Certames autorizados e anunciados! Veja!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


21 de junho2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de SE, AM e PA. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Autorizações

  • Concurso Sefaz SE

Concurso SEFAZ SE está autorizado. Nesta segunda-feira (21/06) a Autorização foi publicada no Diário Oficial do Estado do Sergipe. Segundo o documento, o governador, Belivaldo Chagas Silva, autoriza a realização do concurso da Secretaria da Fazenda do Sergipe para o provimento de 10 vagas de Auditor Técnico de Tributos e 40 vagas para formação de cadastro de reserva.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso PC AM

concurso PC AM para a Polícia Civil do Estado do Amazonas é muito necessário. O Ministério Público do Amazonas (MPAM), por meio da 60ª Promotoria Especializada de Controle Externo da Atividade Policial (60ª Proceap), realizou no dia 18 de junho deste ano uma inspeção na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e constatou que o quadro efetivo de profissionais encontra-se defasado.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SEMAS PA

Um novo edital da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Concurso SEMAS PA), localizada no estado do Pará, poderá se publicado em breve. O perfil oficial da SEMAS PA respondeu um seguidor informando a expectativa da publicação no 2º semestre. A informação foi confirmada pela Secretária da SEPLAG, Hana Ghassan, após questionamentos de concursandos.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso DPE AM Defensor

Outro concurso DPE AM Defensor? Sim, isso mesmo e pode acontecer em breve, isso porque o defensor público-geral anunciou que uma nova seleção será aberta para a carreira na Defensoria Pública do Estado do Amazonas. A informação foi concedida durante a posse de aprovados na Assembleia Legislativa do Amazonas.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Gabarito PC PA Delegado

A Prova PC PA Delegado aconteceu no domingo (20/06), em dois turnos nas cidades de Altamira, Belém, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém. A seleção para Polícia Civil do Estado do Pará  oferta 265 vagas para o cargo de delegado. A equipe do Gran Cursos Online preparou um evento em vídeo para correção comentada de questões da Prova PC PA. O gabarito preliminar da Prova PC PA Delegado já está disponível!

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso UFCG

A prova escrita do concurso UFCG PB da  Universidade Federal de Campina Grande , localizada no estado da Paraíba, que seria aplicada no dia 07 fevereiro de 2021 foi adiada devido à pandemia do Coronavírus.

O edital do concurso UFCG PB oferta 5 vagas para os cargos de Professor de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico – EBTT. A remuneração inicial é de R$ 4.472,64.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo

Concursos com inscrições abertas

Concursos previstos para 2021

Avatar


21 de junho2 min. de leitura