Concursos Públicos: Oportunidades em CE, TO e RS. Confira!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


24 de Março de 2021

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Edital Doutor Maurício Cardoso RS

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Doutor Maurício Cardoso, no Rio Grande do Sul. O certame – organizado pela Objetiva Concursos – visa a formação para cadastro reserva. Oportunidades são para a área da saúde. Provas objetivas devem ser aplicadas em 23 de maio de 2021.

Clique aqui e saiba mais

 

Comissões formadas

  • Concurso FITO de Osasco SP

Fundação Instituto Tecnológico de Osasco (FITO), no estado de São Paulo, vai lançar novo concurso público em breve! Conforme a Portaria n 010/2021, o certame já possui comissão organizadora formada para dar continuidade ao processo.

Clique aqui e saiba mais

 

Anunciados

  • Concurso MPMG

O concurso do  Ministério Público de Minas Gerais (concurso MPMG) irá dispor de 60 vagas!

Durante uma entrevista, publicada no portal Hoje Em Dia, o Procurador Geral de Justiça de Minas Gerais, Jarbas Soares Júnior, confirmou a abertura de certame com 60 vagas.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Sefaz CE

O edital do concurso Sefaz CE – Secretaria de Fazenda do Estado do Ceará pode sair a qualquer momento, isso porque a dirigente afirmou por diversas vezes sobre o interesse de publicar ainda neste semestre, o documento com as regras da seleção para obter novos profissionais. A informação foi ratificada pela assessoria da pasta.

Clique aqui e saiba mais

 

Outras notícias de concursos

  • Concurso PRF

Foi publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (24/03) o novo cronograma do concurso PRF – Polícia Rodoviária Federal.

A prova objetiva e discursiva está marcada para o dia 9 de maio. Os locais e horários de prova serão divulgados no dia 30 de abril. A matrícula para a primeira turma acontecerá em setembro deste ano!

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TJ PB Juiz

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, Desembargador Saulo Sá, resolveu suspender o prazo de validade do 53º concurso TJPB Juiz. A suspensão perdurará enquanto estiver vigente o Decreto Estadual nº 41.112, de 19 de março de 2021.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso IFAC

Com edital de concurso público divulgado em 2016, o  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre – IFAC decidiu pela prorrogação por mais dois anos do concurso IFAC. A seleção foi organizada, na época, pela empresa Assessoria Brasileira de Concursos – Instituto Brasil.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PM TO

Polícia Militar do Estado de Tocantins adiou novamente a data de aplicação de provas objetivas e de redação do Concurso PM TO hoje (24/03) para o dia 6 de junho de 2021 com o objetivo de diminuir as situações de propagação do coronavírus.

Clique aqui e saiba mais

 

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2021

Avatar


24 de Março de 2021

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021