Concursos Públicos: Oportunidades em GO, AM e PI. VEJA

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


26 de fevereiro3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso Prefeitura de Goiatuba GO

Foi publicado o edital do concurso público da Prefeitura Municipal de Goiatuba, no estado de Goiás. Neste certame, organizado pela Fundação de Ensino Superior de Goiatuba (FESG), são ofertadas 28 vagas nível superior e destinadas a área de educação. Provas devem ser aplicadas em 09 de maio de 2021.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Fuzileiro Naval

Oportunidade! 960 vagas de nível médio estão sendo ofertadas no edital Fuzileiro Naval 2021. Desse total, 720 para o CIAMPA (Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves) e 240 para o CIAB (Centro de Instrução e Adestramento de Brasília).

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Prefeitura de Bombinhas SC

Foi publicado o edital do processo seletivo da Prefeitura Municipal de Bombinhas, no estado de Santa Catarina. Neste certame, organizado por comissão própria, são ofertadas oportunidades para formação de cadastro reserva. Postos serão para as áreas de saúde, educação e administrativa. Provas devem ser aplicadas em 25 de abril de 2021.

Clique aqui e saiba mais

 

Comissões formadas

  • Concurso CPCRC PA

Boas notícias aos concurseiros! O Direto Geral do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves instituiu um comissão específica para um novo Concurso CPCRC PA simplificado.

Clique aqui e saiba mais

 

Autorizações

  • Concurso PM PI

O edital de concurso PM PIPolícia Militar do Piauí pode ser publicado no mês de março. Em contato com o Comandante-Geral da PM PI, Coronel Lindomar Castilho, nesta última quinta-feira (25/02), ele informou à Equipe do Gran Cursos Online  que eles ainda aguardam a definição dos orçamentos da banca NUCEPE e que há “apenas previsão para publicação do edital em março, mas a definição mesmo ainda depende da apresentação do edital e aprovação dos órgãos de controle, no caso PGE e CGE”, disse o Coronel.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Polícia Civil MT

O Delegado-geral da Polícia Civil do Estado do Mato Grosso (concurso Polícia Civil MT), Mário Dermeval,  afirmou em entrevista ao portal de notícias Olhar Direto que há estudos em andamento para um próximo certame para Investigadores e Escrivães. Segundo ele há ainda tratativas com o governo estadual para que o concurso aconteça em breve.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SESAU AL

A Secretaria de Estado da Saúde está oficialmente autorizada a realizar uma nova seleção. A previsão é que o concurso SESAU AL oferte 800 vagas para profissionais da saúde.

O documento oficial foi publicado no Diário Oficial do estado, na edição do dia 24 de fevereiro.

Clique aqui e saiba mais

 

Outras notícias de concursos

  • Concurso Bombeiros TO

O período de inscrição no concurso público do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins encerram hoje (26) às 18h. Os interessados deverão realizar no site do organizador Cebraspe. São 115 vagas no concurso Bombeiros Tocantins para ingresso no Curso de Formação de Oficiais (CFO) e no Curso de Formação de Praças (CFP).

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CFC

Conselho Federal de Contabilidade já começou os tramites para a realização do seu próximo Concurso CFC. Esta semana o órgão publicou o chamamento indicando o interesse na “contratação de uma empresa para prestação de serviços técnicos-especializados em concursos.”

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Câmara de Teresina PI

ATENÇÃO! As provas do concurso público da Câmara Municipal de Teresina, no estado do Piauí, foram remarcadas para o próximo dia 14 de março de 2021. Nesta semana, o órgão reafirmou que o cronograma está mantido.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Brigada Militar RS

Os últimos editais da Brigada Militar do Rio Grande Sul (Concurso Brigada RS) foram publicados nos anos de 2017 e 2018. A classificação final foi publicada no Diário Oficial do estado nesta sexta-feira (26/02).

Clique aqui e saiba mais

 

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2021

Avatar


26 de fevereiro3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021