Concursos Públicos: Editais iminentes e comissões formadas hoje!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


26 de Abril de 2021

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de PA, CE e SE. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Bancas definidas

  • Concurso PC SE

A publicação do edital para o concurso PC SE – Polícia Civil do Estado de Sergipe está próximo! Hoje, 26 de abril, foi publicado o extrato de contrato com a banca organizadora do certame e a escolhida foi o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso SES RS

Tem concurso SES RS pintando na área. A Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul designou os membros da comissão que será responsável por organizar o certame para as carreiras de Especialista em Saúde e Técnico em Saúde.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TJMG Juiz

Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais se prepara para lançar concurso público para o cargo de Juiz de Direito Substituto da carreira da magistratura. Nesta quinta-feira (11/03)  foi publicada no Diário Oficial do TJMG uma Resolução constituindo a comissão de concurso TJMG Juiz que ficará incumbida das providências necessárias à organização e realização do concurso.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso DPE PB

Atenção, concurso DPE PB Defensor está no radar para 2021. Isto porque a Defensoria Pública do Estado da Paraíba publicou no Diário Eletrônico, em 26 de abril, a deliberação pela constituição da comissão organizadora do certame.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Autorizações

  • Concurso Icapuí CE

Novidades sobre o concurso Icapuí. O próximo concurso público da Prefeitura Municipal, no estado do Ceará, foi autorizado. Segundo portaria de n° 306/2020 de 30 de setembro de 2020, a comissão organizadora já foi definida. De acordo com publicação feita no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará em 06 de outubro de 2020, o certame irá oferecer 118 vagas, além de formação de cadastro reserva. As carreiras contempladas serão administração, saúde, contabilidade, enfermagem, nutrição, fisioterapia, serviço social e educação.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso GCM São Luiz do Curu CE

Novidades do Concurso GCM São Luis do Curu. Um novo certame deverá ser oficializado em breve pela Prefeitura Municipal, localizada no estado do Ceará. Segundo Diário Oficial Eletrônico nº 927 publicado em 25 de novembro de 2020, o Ministério Público do estado recomendou a realização de novo concurso público para o cargo de Guarda Municipal.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso MP AP Promotor

Está se preparando para o Concurso MP AP Promotor – Ministério Público do Estado do Amapá? Saiba que uma nova retificação no edital divulgou o conteúdo programático das provas.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Belo Horizonte MG

Novidades sobre o concurso Belo Horizonte. Foram reabertas as inscrições dos certames da Prefeitura Municipal, localizada no estado de Minas Gerais. Segundo o documento, divulgado pela banca em 23 de abril, os candidatos interessados podem formalizar a inscrição até 31 de maio de 2021. Houve mudança na data da prova objetiva. A avaliação será aplicada em 25 de julho.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Jucepa

Junta Comercial do Estado do Pará está prestes a dar mais um passo no concurso Jucepa. O processo licitatório para escolha da banca foi reaberto. Recente decisão judicial incluiu o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC no rol de empresas habilitadas. Isto obrigou a Secretaria de Planejamento e Administração do Pará realizar uma segunda fase da concorrência para diversos certames, dentre eles o da Junta Comercial paraense.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Sefaz CE

O edital do Concurso Sefaz CE deve ser publicado nesta última semana de abril, de acordo com pronunciamento anterior da Secretária da Fazenda Fernanda Pacobahyba no dia 15/04.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

Volte ao topo

Concursos com inscrições abertas

Concursos previstos para 2021

Avatar


26 de Abril de 2021

Tudo que sabemos sobre:

destaques do dia