Concursos Públicos: mais de MIL vagas abertas e 270 autorizadas. VEJA!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


26 de novembro2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para Minas Gerais e novidades sobre o concurso Ibama. Mais de 1.000 vagas abertas e 27o autorizadas só hoje. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso Telebras

Inserir texto sobre a situação do certame com os cargos, vagas, remunerações, etapas e principais datas.

Clique aqui e saiba mais [LINK DA MATÉRIA]

  • Concurso SPGG RS

Novidades sobre o edital SPGG RS, concurseiros. Saiu o edital de concurso público da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão do Rio Grande do Sul. Segundo o edital, que foi publicado pela banca em 26 de novembro, são ofertadas 656 vagas de nível superior.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TJ SP

Nos dias 9 e 10 de novembro de 2021 foram divulgados novos editais para a área de cartórios. Também para psicólogo e assistente social do TJ SP. São 195 vagas disponíveis em cada concurso público.

A organizadora é a Fundação Vunesp e recebe inscrições no período de 12 de novembro até às 16h do dia 16 de dezembro de 2021. A prova objetiva será na data prevista de 20 de fevereiro de 2022.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso Ibama

concurso Ibama definiu a banca organizadora do próximo certame. O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) foi escolhido como responsável pela seleção que ofertará 568 vagas para os cargos de Analista Ambiental, Analista Administrativo e Técnico Ambiental do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Autorizações

  • Concurso SEJUSP MG

Um novo concurso SEJUSP MG deve acontecer em breve. Segundo informações do Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública do Estado de Minas Gerais, um novo concurso da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais está aprovado.

O concurso SEJUSP MG aprovado visa o preencher 270 vagas do cargo de Agente de Segurança Socioeducativo.  Ainda não foram divulgadas as datas dos próximos andamentos do certame.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso TJ RJ

As provas do concurso TJ RJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro) serão aplicadas no dia 5 de dezembro.

O edital oferta 132 vagas para Técnico e Analista Judiciário e remunerações iniciais que variam de R$ 3.870,06 a R$ 6.373,89, além dos benefícios. O Cebraspe é o organizador do certame.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para concurso:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


26 de novembro2 min. de leitura