Concursos Públicos: Editais publicados e certames anunciados hoje!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


28 de abril3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de GO, BA e CE. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso HCPA

Hospital das Clínicas de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul publicou edital de abertura para selecionar profissionais para as áreas administrativa, saúde e outras. As inscrições do concurso HCPA já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 24 de maio de 2021.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Lençóis Paulista SP

Novidades sobre o concurso Lençóis Paulista. Saiu edital de concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado de São Paulo. O certame oferece 7 vagas para candidatos de níveis fundamental, médio e superior. Segundo o edital, os candidatos aprovados terão remuneração inicial que varia entre R$ 1.170,10 e R$ 16.069,22.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso GCM Palmas TO

O concurso GCM Palmas segue previsto para 2021. A Prefeitura Municipal já havia escolhido a Fundação Vunesp para organizar o certame. O edital que ainda não tem data de publicação, deve ofertar 50 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Erechim RS

Novidades sobre o concurso Erechim. O próximo concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado do Rio Grande do Sul, já tem banca definida. Conforme documento divulgado, a Dédalus Concursos foi a empresa escolhida para organizar o certame por meio de pregão eletrônico 25/2020. Ela terá a responsabilidade de organização, planejamento e operacionalização do evento.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Alvorada RS

Novidades sobre o concurso Alvorada. O próximo concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado do Rio Grande do Sul, já tem banca definida. A Legalle Concursos foi escolhida por meio de tomada de preço n° 009/2020. Ela terá a responsabilidade de organização, planejamento e operacionalização do evento. Segundo Diário Oficial, o certame irá ofertar vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Autorizações

  • Concurso SASDH Niterói RJ

Novidades sobre o concurso SASDH Niterói. O certame da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, localizada no estado do Rio de Janeiro, foi autorizado pelo prefeito em 2020, mas não teve outras movimentações. Segundo Diário Oficial publicado em 3 de abril de 2020, o despacho do prefeito proc. 090000239/2020, autoriza a realização do certame visando a contratação emergencial de novos profissionais.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso Bombeiro AC

Corpo de Bombeiros Militar do Acre (concurso Bombeiro AC) pode estar perto de anunciar um próximo concurso. Isso porque a Secretaria de Justiça e Segurança Pública anunciou a formação de comissão para realização de concursos públicos para as Forças do Sistema Estadual de Justiça e segurança pública.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso MP MG Promotor

Novo concurso MP MG Promotor na área. Em entrevista, o novo Procurador-Geral de Justiça de Minas Gerais, Jarbas Soares, informou que em 2021 o Ministério Público de Minas Gerais deve abrir dois concursos para membros do MP MG.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso ADAB BA

A Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia não realiza um concurso ADAB BA há 20 anos. Nos último tempos, para compor o quadro funcional da instituição, foram realizados inúmeros processos seletivos, os últimos ocorreram em 2018.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TJ GO

O edital do concurso TJ GO pode ser publicado a qualquer momento. A informação foi veiculada no perfil do Instagram da presidente da Associação dos Magistrados de Goiás, Patrícia Carrijo. O Gran Cursos Online está em contato com assessoria do órgão para confirmar e apurar mais informações.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Polícia Penal MG

Na última terça-feira (27/04) começou a circular na internet a notícia de que um Edital de Remoção teria sido publicado e que isso favoreceria o acontecimento mais imediato do Concurso Polícia Penal MG. Contudo, em comunicação direta com a assessoria de comunicação do Gran Cursos, a Assessoria de Comunicação da Sejusp MG (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais) afirmou que essa informação não procede.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Secult DF

A  Secretaria de Estado de Cultura do Distrito Federal planeja publicar edital do concurso Secult DF em breve. Foi publicado na última sexta-feira (23/04) a prorrogação de 30 dias o prazo para a conclusão dos trabalhos do Grupo de Trabalho, que irá fazer os preparativos da reativação do concurso.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

Volte ao topo

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2021

Avatar


28 de abril3 min. de leitura