Concursos Públicos: destaques do dia 29 de fevereiro de 2024!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


29 de Fevereiro3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso GCM Cedro CE

Concurso GCM Cedro CE está com edital publicado e as inscrições já estão abertas! A Prefeitura de Cedro abre 05 vagas imediatas + 10 de cadastro reserva para Guarda Municipal. A remuneração inicial e de R$ 1.412,00. 

Clique aqui e saiba mais

Bancas definidas

  • Exame CFC

A Fundação Getúlio Vargas foi a empresa escolhida para organizar o próximo exame de suficiência do Conselho Federal de Contabilidade.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Detran AC

A assinatura do contrato com o instituto AOCP para a realização do próximo Concurso Detran AC aconteceu no dia 28/02. Com a publicação do extrato de contrato realizada hoje (29/02), no Diário Oficial do Acre, o Instituto AOCP foi oficialmente confirmada como a banca organizadora da nova seleção do Departamento Estadual de Trânsito do Acre.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Polícia Penal PI

Concurso Polícia Penal PI teve a oficialização de contratação da banca, nesta quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024. Além disso, há a previsão de publicação do edital nesta sexta-feira, 1º de março.

Clique aqui e saiba mais

Comissões formadas

  • Concurso TJ BA Cartórios

esta quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024, foi oficializada a comissão responsável pelo edital do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

Clique aqui e saiba mais

Autorizações

  • Concurso Sefaz PR

Foi publicada autorização para um novo concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda do Paraná para o preenchimento de 10 vagas na carreira de Agente Fazendário A. Atualmente, o órgão registra um total de 604 vacâncias para o cargo.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SME Natal RN

Concurseiros, novidades! O Concurso SME Natal RN está cada vez mais próximo de ser aberto! Isto porque o Prefeito Álvaro Dias assinou a Lei Complementar Nº 241, de 19 de Janeiro de 2024, que autoriza a criação de 710 vagas imediatas para Professor da Rede Municipal de Natal.

Clique aqui e saiba mais

Anunciados

  • Concurso ALE RO

O Concurso ALE RO vem aí! Nesta quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Marcelo Cruz, anunciou novo certame com 300 vagas para a instituição.

Clique aqui e saiba mais

Outras notícias de concursos

  • Concurso Caixa

O concurso da Caixa Econômica Federal está com período de inscrições aberto. Para auxiliá-lo no processo de inscrição, preparamos um conteúdo com o passo a passo de como se inscrever no concurso da Caixa Econômica Federal.

Veja o passo a passo aqui!

  • Concurso Caixa

Para os candidatos que buscam solicitar a isenção de taxa, o período de pedidos também foi iniciado. Os interessados no edital da Caixa Econômica Federal tem até o dia 07 de março para fazer o pedido no site oficial da Cesgranrio.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TJ RJ

Na tarde do dia 28 de fevereiro de 2024, os diretores do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Rio de Janeiro, Luiz Otávio, Ramon Carrera e Alzimar Andrade estiveram reunidos com o Presidente Ricardo Cardozo, o juiz Auxiliar da Presidência, Dr. Marcelo Evaristo, e o Diretor da SGPES, Gabriel Albuquerque, para conversar sobre assuntos de interesse da categoria.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso MP RJ

De acordo com a Procuradoria-Geral de Justiça, em resposta à equipe de Assessoria do Gran, os estudos para a realização de uma nova seleção do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro já tiveram início!

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Delegado PE

Nesse momento, qualquer orientação extra e dica é importante, por isso, os nossos professores especialistas elaboraram, de acordo com o conteúdo programático, dicas do que poderá ser objeto de
cobrança na prova.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PM SE

O governador Fábio Mitidieri confirmou, nesta quinta-feira, que, em 2024, haverá um novo edital para a Polícia Militar do Estado de Sergipe, com o objetivo de reforçar e qualificar a instituição.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Bacen

 O Banco Central do Brasil divulgou em suas redes sociais uma entrevista exclusiva com o diretor de Administração, Rodrigo Teixeira, na qual ele revela detalhes do concurso do Bacen.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PM ES Oficial

O edital para CFO da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo deve ser publicado em abril de 2024, segundo o portal da corporação.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TJ MA

concurso TJ MA deve ter edital publicado em breve. Isso porque o Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão iniciou os preparativos para contratação da banca que organizará o certame.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SES SE

Novidades sobre o concurso SES SE! Os Ministérios Públicos – MPF, MPT e MPSE propuseram um acordo judicial por meio da 2ª Promotoria de Justiça dos Direitos do Cidadão/Saúde, no qual o Governo do Estado se comprometeu a realizar concurso público para profissionais da área da saúde.

Clique aqui e saiba mais

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


29 de Fevereiro3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos oportunidades