Concursos públicos: eventos e aulas gratuitas desta quinta-feira!

Confira maratonas e simulados para concursos públicos na área de saúde, jurídica e muito mais! Participe das aulas ao vivo e prepare-se!

Avatar


17 de Agosto de 2023

Complemente seus estudos para concursos públicos nesta quinta-feira! A Agenda do Dia do Gran oferece aulas gratuitas e eventos para concursos todos os dias, de segunda a segunda.

Participe hoje de maratonas para os concursos públicos para o SUS e SES DF Agentes. Além disso, participe da correção do gabarito extraoficial do concurso ISS Fortaleza e confira as respostas corretas e entenda melhor o seu desempenho da avaliação!

Para saber quais eventos estão ao vivo AGORA, clique AQUI e acompanhe em tempo real todas as aulas do dia. Confira ao longo desta matéria a programação completa de hoje (17/08). Navegue pelo índice abaixo:

DICA: localize mais facilmente o que está procurando na Agenda do Dia utilizando o atalho “Control+ F” no seu teclado e digitando o termo! Perdeu uma aula? Pode ser que o evento ainda esteja salvo no canal de Youtube do Gran!

Gran Questões agora é ilimitado e gratuito! Mais de 2,6 milhões de questões de concursos sem limitações. Estude agora gratuitamente!

O melhor desconto na Nova Assinatura Ilimitada Vitalícia

O que já era incrível ficou ainda melhor! A única plataforma completa e ilimitada tem tudo o que você precisa para chegar no topo mais rápido e aqui você encontra O MELHOR DESCONTO!

Clique AQUI e consiga a melhor Assinatura Ilimitada Vitalícia!

Concursos Públicos: agenda do dia de aulas – Matutino

Resumão de RLM para a área da saúde

No vídeo esclarecedor, o professor Marcelo apresenta uma abordagem concisa e orientada para a compreensão dos princípios do Raciocínio Lógico-Matemático no contexto da saúde. Através de uma abordagem prática e exemplos contextualizados, a aula oferecerá assistência tanto a profissionais atuantes quanto a estudantes na área da saúde, permitindo que eles dominem os conceitos matemáticos pertinentes para as práticas clínicas e administrativas.

Horário: 09h

Assista aqui!

Concurso TST – Técnico Judiciário – Especialidade Programação -Banca Cebraspe!

Neste vídeo, nossa apresentação se concentra em diversos elementos de importância crucial para aqueles que almejam garantir uma posição no Concurso do Tribunal Superior do Trabalho (TST). Com isso, o professor Jósis Alves será nosso guia, trazendo todas as atualizações referentes a esse aguardado concurso público.

Horário: 10h

Assista aqui!

Concursos Públicos: agenda do dia de aulas – Vespertino

Concurso GCM Cidade Ocidental GO: análise do edital

Nesse encontro, a professora Luana Davico, especialista na área, realizará uma avaliação abrangente dos aspectos mais relevantes dessa oportunidade destinada a candidatos de nível médio. Participe e obtenha informações cruciais para sua preparação!

Horário: 12h

Assista aqui!

Concursos Públicos: agenda do dia de aulas – Noturno

Concurso SES DF Agentes: Gabaritando SUS na sua prova

Nesta aula, você terá a oportunidade de explorar estratégias fundamentais para uma compreensão aprofundada do conteúdo do SUS (Sistema Único de Saúde) e para se destacar no concurso de Agentes do SES DF. Abordaremos aspectos cruciais, políticas de saúde relevantes e habilidades essenciais, contribuindo para o aprimoramento de sua preparação e proporcionando um desempenho sólido no exame. Esteja pronto para abordar a prova com confiança e aspirar a uma pontuação exemplar!

Horário: 19h

Assista aqui!

Por uma docência afetiva e amorosa

Explore como o investimento no bem-estar emocional pode gerar uma transformação significativa na esfera educacional, fortalecendo os vínculos entre educadores e estudantes. Participe deste encontro com a professora Stella Rocha, e envolva-se nesse diálogo instigante sobre uma perspectiva pedagógica mais empática e interconectada.

Horário: 19h

Assista aqui!

De olho no gato: Qual é a música?

Na envolvente videoaula de língua portuguesa intitulada “De olho no gato: Qual é a música?”, os professores Claiton e Tereza lideram os alunos em uma jornada de aprimoramento das habilidades linguísticas através da análise de letras musicais. Concentrando-se na interpretação textual e na compreensão das sutilezas poéticas, essa aula proporciona uma abordagem criativa para o estudo da língua portuguesa.

Horário: 19h30

Assista aqui!

Concurso SES DF ACS: 10 tópicos mais quentes na reta final!

Nessa aula, iremos direcionar nossa atenção para os 10 tópicos de extrema importância para o Concurso SES DF Agentes Comunitários de Saúde (ACS) em sua fase final de preparação. Abordaremos questões essenciais relacionadas à saúde pública e competências indispensáveis para a realização de visitas domiciliares. Participe e aprofunde o seu conhecimento!

Horário: 20h

Assista aqui!

Gran Carreira | Como é o PROCESSO para ser um JUIZ?

Amplie o seu entendimento sobre a trajetória em direção à carreira na magistratura! Não deixe de assistir à transmissão ao vivo no YouTube, apresentada pelos professores Renato Borelli e Aragonê Fernandes. Nesse evento, eles compartilharão informações preciosas sobre o percurso necessário para se tornar um juiz. Essa é uma oportunidade singular de adquirir conhecimento de primeira mão diretamente dos especialistas!

Horário: 20h

Assista aqui!

TJM SP | 30 dias para prova: o que priorizar?

Horário: 20h

Assista aqui!

Concursos da EBSERH: Plano de Estudos! Ainda da tempo?

Ministrado pela professora Fernanda, os participantes terão acesso a orientações preciosas a respeito da preparação eficiente para os concursos promovidos pela EBSERH. Por meio de insights estratégicos e um plano de estudos minucioso, o vídeo abrange tópicos que incluem cronograma, recursos recomendados e dicas para maximizar a eficácia da revisão.

Horário: 20h

Assista aqui!

Concursos Públicos: agenda do dia de aulas – Materiais gratuitos

O Gran possui uma página de materiais gratuitos com diversos conteúdos elaborados pelos melhores especialistas em concursos públicos. Dentre eles, apostilas, e-books, editais verticalizados, questões, simulados, provas comentadas e muito mais.

Veja abaixo alguns links que podem ajudar na sua trajetória de preparação, de acordo com a programação de hoje da Agenda do Dia:

  1. Questões de concurso público: treine grátis com milhares de questões!
  2. Concurseiro Iniciante: tire todas as suas dúvidas sobre o mundo dos concursos públicos!
  3. Concursos 2023: baixe o mapa de oportunidades do 2° semestre!
  4. Como iniciar os estudos para concurso em 2023?

Está iniciando sua trajetória no mundo dos concursos recentemente? Então confira as dicas exclusivas com o professor Alexandre Meirelles:


 Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


17 de Agosto de 2023

Tudo que sabemos sobre:

agenda do dia destaque