Concursos públicos: eventos e aulas gratuitas desta segunda-feira!

Na programação especial de hoje da Agenda do Dia, explore a gestão de carreira e desenvolvimento profissional na área de RH!

Avatar


25 de Dezembro de 2023

Complemente seus estudos para concursos públicos nesta segunda-feira! A Agenda do Dia do Gran oferece aulas gratuitas e eventos para concursos todos os dias, de segunda a segunda.

Feliz Natal! Participe hoje da programação especial sobre Gestão de Carreira e Desenvolvimento Profissional, um especial da Gran Faculdade!

Para saber quais eventos estão ao vivo AGORA, clique AQUI e acompanhe em tempo real todas as aulas do dia. Confira ao longo desta matéria a programação completa de hoje (25/12). Navegue pelo índice abaixo:

DICA: localize mais facilmente o que está procurando na Agenda do Dia utilizando o atalho “Control+ F” no seu teclado e digitando o termo! Perdeu uma aula? Pode ser que o evento ainda esteja salvo no canal de Youtube do Gran!

Concurso Nacional Unificado: você já conhece o “Enem” dos concursos?

O Concurso Nacional Unificado (CNU) é uma grande oportunidade para quem deseja ingressar na carreira pública federal em 2024!

Ofertando mais de 6 mil vagas para diversas carreiras, incluirá a aplicação de provas por segmentos, permitindo que o candidato concorra a mais de um cargo por prova realizada!

O edital CNU tem previsão prevista para o 10/01.

Confira todos os detalhes do Concurso Nacional Unificado!

Concursos Públicos: agenda do dia de aulas – Vespertino

Gestão de Carreira e Desenvolvimento Profissional

Explore os fundamentos da gestão de carreira e o impacto da área de Recursos Humanos nesse processo.

Os alunos terão a oportunidade de compreender como as técnicas de desenvolvimento profissional são elaboradas e implementadas, proporcionando insights valiosos para a construção de trajetórias profissionais bem-sucedidas com as professoras Elaine Schwab e Fernanda Pacheco.

Horário: 14h

Assista aqui!

Concursos Públicos: agenda do dia de aulas – Materiais gratuitos

Está iniciando a sua jornada de preparação para concursos públicos agora? Separamos uma série de materiais GRATUITOS para auxiliar você no início da sua jornada. Confira:

Confira abaixo dicas de como iniciar os seus estudos com o professor Alexandre Meirelles.


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


25 de Dezembro de 2023

Tudo que sabemos sobre:

agenda do dia