Concursos públicos: eventos e aulas gratuitas desta quinta-feira!

Confira a programação de aprofundamento para os concursos públicos Concurso Nacional Unificado, PMERJ e muito mais na Agenda do Dia de hoje!

Avatar


25 de Janeiro4 min. de leitura

Complemente seus estudos para concursos públicos nesta quinta-feira! A Agenda do Dia do Gran oferece aulas gratuitas e eventos para concursos todos os dias, de segunda a segunda.

Participe hoje da programação para os concursos públicos e seleções: SEFAZ AC, PMERJ, ANVISA, ATI, TSE, Universidade Federal de Sergipe, Concurso Nacional Unificado, 39° e 40° Exame de Ordem.

Confira também a programação de revisão para as provas PM PE Oficial e PC SC Delta, aplicadas no próximo final de semana.

Para saber quais eventos estão ao vivo AGORA, clique AQUI e acompanhe em tempo real todas as aulas do dia. Confira ao longo desta matéria a programação completa de hoje (25/01). Navegue pelo índice abaixo:

DICA: localize mais facilmente o que está procurando na Agenda do Dia utilizando o atalho “Control+ F” no seu teclado e digitando o termo! Perdeu uma aula? Pode ser que o evento ainda esteja salvo no canal de Youtube do Gran!

Concurso Nacional Unificado: você já conhece o “Enem” dos concursos?

O Concurso Nacional Unificado (CNU) é uma grande oportunidade para quem deseja ingressar na carreira pública federal em 2024!

Ofertando mais de 6 mil vagas para diversas carreiras, incluirá a aplicação de provas por segmentos, permitindo que o candidato concorra a mais de um cargo por prova realizada!

O edital já está PUBLICADO! As oportunidades serão divididas entre 8 blocos temáticos e ofertam vagas de nível médio e superior.

Confira todos os detalhes do Concurso Nacional Unificado!

Reinvenção 2024: chegou a nossa Assinatura Ilimitada 9.0. Confira nossos descontos!

Concursos Públicos: agenda do dia de aulas – Matutino

Série Escola — Encanto da Infância

Participe das reflexões sobre a creche com as professoras Stella Rocha e Ana Paula Monteiro, explorando as nuances e desafios envolvidos!

Horário: 10h

Assista aqui!

Concurso SEFAZ AC — Treinamento Intensivo

A nova seleção da Secretaria de Fazenda do Estado do Acre está com edital publicado e terá suas provas aplicadas no dia 10 de março. Exercite conhecimentos essenciais para ser aprovado como Auditor da Receita!

10h: Direito Constitucional com Ricardo Blanco – Assista aqui!
20h: Finanças Públicas com Flávio Assis – Assista aqui!

40º Exame OAB — 1ª fase — Quiz da Aprovação

Exercite conhecimentos para 1ª fase para o Exame de Ordem, resolvendo questões de ECA e CDC com a professora Patrícia Dreyer.

Horário: 11h

Assista aqui!

39° Exame de Ordem — 2ª Fase — Comentários da Prova de Direito Administrativo

As provas de 2ª Fase do Exame de Ordem foram aplicadas no último final de semana. Confira os comentários sobre a prova de Direito Administrativo e as possibilidades de recursos com o professor Nilton Coutinho.

Horário: 11h30

Assista aqui!

Concurso PMERJ Soldado — Desbancando a FGV — Questões comentadas

Domine o perfil da banca FGV na cobrança de noções de Direitos Humanos, resolvendo questões comentadas com o professor Thiago Medeiros.

Horário: 12h

Assista aqui!

Concursos Públicos: agenda do dia de aulas – Vespertino

Concurso ANVISA — Treinamento Intensivo

A nova seleção da Agência Nacional de Vigilância Sanitária está com edital publicado. Aprofunde conhecimentos essenciais para a aprovação!

15h: Realidade Brasileira Atual com Rebecca Guimarães – Assista aqui!
20h: Evolução da Vigilância Sanitária no Brasil com Fernanda Feitosa – Assista aqui!

Concurso PM PE — Oficial — Semana Decisiva

As provas da Polícia Militar de Pernambuco serão aplicadas no próximo final de semana. Revise os principais pontos nas matérias de Direito Penal Militar e Direito Processual Penal Militar para garantir um excelente desempenho nas avaliações com o professor Leandro Antunes.

Horário: 16h

Assista aqui!

Gramática Concisa

Aprofunde-se em pontos essenciais da matéria de gramática para concursos públicos com o professor Diogo Alves.

Horário: 17h

Assista aqui!

40º Exame OAB — 1ª fase — A lei na sua prova

Fique por dentro dos principais dispositivos legais que você precisa dominar em diferentes modalidades do Direito para garantir um excelente desempenho nas provas de 1ª fase do Exame de Ordem.

17h: Direito Civil com Roberta Queiroz
20h: Direito Administrativo com Gustavo Brígido

Assista aqui!

Concurso PC SC Delta — Semana Decisiva

As provas da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina para o cargo de Delegado serão aplicadas no próximo domingo, 28/01. Revise os principais pontos de conteúdo em matérias essenciais para a aprovação!

18h: Direito Penal Especial com Felipe Leal
20h: Direito Administrativo com Renato Borelli

Assista aqui!

Concursos Públicos: agenda do dia de aulas – Noturno

Jornada das Residências — Start nos estudos para Nutrição

Veja como organizar a preparação antecipada para programas de Residência Multiprofissional na área da Nutrição com as professoras Monique Alves e Natale Souza.

Horário: 19h

Assista aqui!

ATI no Concurso Nacional Unificado — Desafio em Questões

Conquiste a sua oportunidade como Analista em Tecnologia da Informação pelo Concurso Nacional Unificado! Aprofunde os seus conhecimentos do Eixo Temático 3 (Gerência e Suporte da TI), resolvendo questões com o professor Vitor Kessler.

Horário: 19h

Assista aqui!

Semana da Atualização de Jurisprudência

Atualize os seus conhecimentos sobre jurisprudência para concursos públicos, ficando por dentro das principais novidades em diferentes modalidade do Direito.

19h: Processo Penal com Geilza Diniz
21h: Processo Civil com Lídia Marangon

Assista aqui!

Concurso TSE em foco

Fique por dentro dos principais pontos da matéria de Língua Portuguesa com o professor Claiton Natal e como podem ser cobrados na nova seleção da Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Horário: 19h30

Assista aqui!

Concurso Universidade Federal de Sergipe (UFS) — Nutrição — Só questão AOCP

Domine o perfil da banca AOCP na cobrança de conhecimentos essenciais para ser aprovado na área da nutrição com a professora Monique Neves.

Horário: 20h

Assista aqui!

Concurso Nacional Unificado (CNU) — MAPA — Desvendando Eixos Temáticos para farmacêutico

O seu foco no Concurso Nacional Unificado são os cargos para farmacêuticos? Saiba como desvendar os eixos temáticos mais importantes e como organizar a sua preparação com o professor Felipe Randalls.

Horário: 21h

Assista aqui!

Concurso PC PE Delegado — Treinamento Intensivo

Exercite os seus conhecimentos em Direito Processual Penal para a nova seleção da Polícia Civil do Estado de Pernambuco, resolvendo questões com o professor Pedro Coelho.

Horário: 21h

Assista aqui!

CNU — Preparação Teórica para o Simulado Semanal

Os simulados são importantes para testar e aperfeiçoar os seus conhecimentos, além de aumentar as chances de conquistar um excelente desempenho nas provas. Aprofunde hoje os seus conhecimentos sobre Responsabilidade Civil do Estado e Improbidade Administrativa com o professor Vandré Amorim.

Horário: 21h

Assista aqui!

Concursos Públicos: agenda do dia de aulas – Materiais gratuitos

Está iniciando a sua jornada de preparação para concursos públicos agora? Separamos uma série de materiais GRATUITOS para auxiliar você no início da sua jornada. Confira:

Confira abaixo dicas de como iniciar os seus estudos com o professor Alexandre Meirelles.


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


25 de Janeiro4 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

agenda do dia