Concursos Públicos: destaques do dia 08 de dezembro de 2020

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


08 de dezembro3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com bancas definidas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Bancas definidas

  • Concurso Prefeitura de Cabreúva SP

O concurso público da Prefeitura Municipal de Cabreúva, no estado de São Paulo, está trabalhando para abrir seu próximo concurso público. O órgão, inclusive, publicou o extrato da contratação de uma banca organizadora. A empresa contratada é a SHDias Consultoria e Assessoria.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Prefeitura de Óbidos PA

A Prefeitura Municipal de Óbidos, no estado do Pará, deve publicar edital de concurso público em breve. Isso porque o órgão publicou o extrato do contrato com a banca organizadora que ficará responsável pela continuidade do certame. A empresa contratada é a Fundação de Amparo e Desenvolvimento a Pesquisa (FADESP).

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SEDAM RO

A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Ambiental de Rondônia (concurso SEDAM RO) publicou nesta terça-feira, 14 de janeiro de 2020, no Diário Oficial do estado de Rondônia, o extrato da contratação da Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência à escola de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, da Universidade Federal do estado do Rio de Janeiro – FUNRIO. 

Clique aqui e saiba mais

 

Autorizações

  • Concurso Polícia Civil RJ

O concurso público da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro está autorizado novamente. A informação é do governo estadual e foi oficializada no Diário Oficial, nesta quinta-feira, 05 de novembro de 2020.  

Clique aqui e saiba mais 

 

Anunciados

  • Concurso Bombeiros ES

Boa noticia para os interessados no concurso Bombeiros ES – Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo. Foi anunciado pelo governador  Renato Casagrande, no Jornal Panorama, a realização de um novo certame. Segundo ele, até 2022, 400 milhões de reais serão investidos nas três forças da Segurança Pública do Estado.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso MP MG Promotor

Novo concurso MP MG Promotor à vista. Em entrevista ao Jornal O Tempo, o novo Procurador-Geral de Justiça de Minas Gerais, Jarbas Soares, informou que em 2021 o Ministério Público de Minas Gerais deve abrir dois concursos para membros do MP MG. 

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PM ES

O Concurso PM ES está prestes a acontecer! O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, anunciou que a Polícia Militar do Espírito Santo terá uma nova seleção em breve. O anúncio aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado na noite desta segunda-feira (07/12), durante a prestação de contas de 2019.. 

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SEAP MA

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão publicou edital nº 336/2020 que visa formar cadastro reserva de Agente Penitenciário Temporário Feminino. Existe a expectativa de que o concurso SEAP MA tenha o seu edital divulgado, ofertando mais vagas para cargos de níveis médio e superior, ainda esse ano ou no início de 2021.

Clique aqui e saiba mais

Outras notícias de concursos

  • Concurso TJ RO

O Concurso TJ RO Juiz já possui a lista de aprovados na segunda etapa do certame. No dia 04 de dezembro, a Vunesp, organizadora do concurso público da magistratura do Tribunal de Justiça de Rondônia publicou a lista dos candidatos habilitados após as provas escritas. Ao todo, foram aprovados 151 candidatos. Confira AQUI a lista dos aprovados 

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Prefeitura de Francisco Badaró MG

A Prefeitura de Francisco Badaró, no estado de Minas Gerais, publicou o primeiro edital de retificação do concurso público que oferece 59 vagas para provimento imediato. De acordo com o novo cronograma, as inscrições serão abertas a partir do dia 17 de dezembro de 2020. Ainda conforme o documento, o candidato aprovado terá remuneração inicial de R$ 2.229,17. 

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Prefeitura Juramento MG

A Prefeitura Municipal de Juramento , município do estado de Minas Gerais (Concurso Prefeitura de Juramento MG), decidiu adiar temporariamente a aplicação das provas objetivas, previstas anteriormente para serem aplicada em 06 de dezembro de 2020. Conforme o comunicado, nova data será divulgada em momento oportuno.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso CRF GO

O concurso para o Conselho Regional de Farmácia do Estado do Goiás já tem a banca responsável pelo concurso escolhida, a Quadrix. O próximo concurso CRF GO ainda não tem edital publicado, antes era possível encontrar algumas informações no site da banca, porém agora a página está indisponível.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SAEMA de Araras SP

A aplicação das provas objetivas do concurso público do Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (SAEMA), no estado de São Paulo, foram adiadas por tempo indeterminado. Decisão levou em consideração a alta no número de casos de contaminação por COVID-19 no estado de São Paulo. Novo cronograma deve ser divulgado posteriormente.

Clique aqui e saiba mais 

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos com inscrições abertas

Concursos previstos para 2020

Avatar


08 de dezembro3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concursos 2020 concursos 2021