Concursos Públicos: destaques do dia 14 de dezembro de 2020

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


14 de dezembro2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de PI, RO e RS. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso UFMT

Foi publicado um novo edital do concurso UFTM Universidade Federal do Triângulo Mineiro. Estão sendo ofertadas 18 vagas para Técnico-Administrativo em Educação, para diversas formações, com carga horária de 20h e 40h. 

Clique aqui e saiba mais

 

Comissões formadas

  • Concurso TJ RR

O Tribunal de Justiça do estado de Roraima (concurso TJ RR) está com comissão formada para a realização do próximo concurso desde 2016. No mês de abril de 2019, o portal da transparência indicava 69 cargos desocupados, sendo 30 cargos de nível superior, 22 de nível médio e 17 de nível fundamental. 

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso TJ RO

Um novo Concurso TJ RO para servidores está em planejamento para o órgão. Foi divulgada nesta segunda-feira (14/12), no Diário do Tribunal de Justiça de Rondônia, a comissão responsável para uma nova seleção de efetivos, assim como para contrato temporário e excepcional. 

Clique aqui e saiba mais 

 

Autorizações

  • Concurso PM PI

Nesta segunda-feira (14/12), foi autorizado o concurso da Polícia Militar do Piauí para ingresso nos Cursos de Formação de Soldado e Oficiais (Concurso PM PI). O certame ofertará 690 vagas.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PM RO

O Concurso PM RO ganhou novidades. O governo de Rondônia publicou em suas redes sociais no último sábado uma autorização de 20 vagas para o cargo de Oficial da Polícia Militar de Rondônia. O número é inferior ao anunciado em 2018, quando o certame ofertaria 68 vagas. 

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso ANM

A Assessoria de Comunicação da Agência Nacional de Mineração informou à Equipe de Comunicação do Gran Cursos Online no dia 27 de maio de 2020 que foram solicitadas ao Ministério da Economia 40 vagas para o cargo de Especialista em Recursos Minerais. (concurso ANM).  

Clique aqui e saiba mais

 

Outras notícias de concursos

  • Concurso ANNT

A Agência Nacional de Transportes Terrestres fez uma solicitação de certame ao Ministério da Economia (Concurso ANTT). O pedido visa o preenchimento de 394 vagas

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso ANTAQ

A Agência Nacional de Transportes Aquaviários – ANTAQ informou ao Gran Cursos Online que solicitou um Concurso para a ANTAQ com 109 ao Ministério da Economia. Elas serão distribuídas para todos os cargos vagos dentro do Agência Reguladora. As vagas serão distribuídas entre quatro cargos distintos. 

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso CRA RS

As inscrições podem ser realizadas a partir de 11/12 e irão até o dia 11 de janeiro de 2021. Os interessados deverão acessar o site da banca www.fundatec.com.br e, após o cadastro, realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 79,00 (nível médio) e R$109,00 (nível superior).  

Clique aqui e saiba mais 

 

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos com inscrições abertas

Concursos previstos para 2020

Avatar


14 de dezembro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concursos 2020 concursos 2021