Conheça a História de Superação de Márcia Negreiros – Campeã mundial de futevôlei e Analista Legislativa do Senado

Avatar


30 de Março de 2016

Histórias de SuperaçãoSuperar adversidades e obstáculos faz parte do dia-a-dia dos concurseiros em busca do sonho da aprovação. O Gran Cursos Online traz o terceiro episódio da série “Histórias de Superação“, que surgiu com a intenção de mostrar como servidores públicos, professores e alunos superaram desafios e alcançaram resultados extraordinários.

Nossa entrevistada é a ex-aluna Márcia Negreiros, uma tricampeã mundial de futevôlei, que contará como conseguiu superar a notícia de uma doença nas cordas vocais que a colocou fora da carreira de 20 anos como professora de educação física. Ao ver a necessidade de mudar o rumo de sua carreira, Márcia optou pelo mundo dos concursos e alcançou grande êxito em sua jornada.

Sonho de muitos concurseiros/as, o certame para Analista de Material e Patrimônio da Câmara dos Deputados chamou a atenção de nossa ex-aluna. Conciliando a rotina de atleta profissional com a rotina das aulas no curso de preparação, Márcia foi aprovada, mas não se classificou dentro do número de vagas. Apesar disso, a aprovação em um concurso tão concorrido serviu como combustível para o próximo alvo: o Senado Federal.

O fato de já estar acostumada com a pressão, o estresse, a determinação, a competitividade, os horários e a rotina, foi um fator determinante em seus estudos e, em dezembro de 2008, depois de muito planejamento e dedicação, o nome de Márcia Negreiros estava na lista de aprovados e classificados do Senado. Márcia foi nomeada e hoje é servidora efetiva do legislativo federal.

Na entrevista, você terá a oportunidade de conhecer mais sobre a história dessa grande mulher e aprender dicas valiosas para você também alcançar a sonhada aprovação.

Confira também os dois primeiros episódios da série “Histórias de Superação” que contaram com a presença das juízas, Alessandra Baldini e Antônia Faleiros. Não perca a chance de conhecer grandes histórias de sucesso e aprender dicas valiosas para também conquistar a sonhada aprovação. Clique nos links abaixo para assistir à reprise dos eventos:

Alessandra Baldini
Antônia Faleiros

Avatar


30 de Março de 2016